Aproveitando a deixa de que hoje é dia da Mangueira entrarpost sobre o carnaval foi um dos mais acessados da semana, publico aqui uma outra opinião deveras embasada sobre esta festa tão querida pelos brasileiros:


Comentário de Rachel Sheherazade, do Tambaú Notícias da Paraíba, descendo a ripa nos foliões...

4 Comentários:

É, Claudia, isso aí. Preocupe-se com a especulação imobiliária, a desigualdade social e baixo IDH e pare de encher o saco. Tudo bem você não gostar. Agora O rockeiro que não gosta porque é alienante, cheio de gente, música alta e fede a urina... Nunca foi em show no show de rock?
Menina retardada e infantil que tem 13 ou 14 anos e que diz que não gosta pela pegaçao... Venha falar comigo daqui uns 4 anos.
Não gostar é um direito, mas respeitar quem gosta é um dever. Todos sabemos que tem problemas, mas se pensarmos assim, vamos começar a dizer que a Páscoa e o Natal são puramente comerciais e por aí vai.
Alguém tem que dizer pro "Felipe Neto de saias" aí em cima que não é com frases de efeitos ditas da boca pra fora que se resolve o problema.
D-u-v-i-d-o que se um empresário de uma grande cervejaria oferecesse um gordo cachê, ela não mudaria de opinião rapidinho, rapidinho.

Lave sua boca imunda para falar dos rockeiros, música alta e da urina!!!

Acho que essa reporter não teve uma boa foda no dia anterior. por isso tava meio nervosinha...

Apesar do exagero concordo com ela nas críticas sobre os orgãos públicos, polícia e saúde. descordo óbvio da parte puritana de que o carnaval não tem mais o mesmo sentido e blá-blá-bla.

Pão e circo pro povo já dizia César, funciona até hoje!!!

hahaha
Não to falando mal dos rockeiros, até por que tuh sabe que curto pra caralho...

Tipo eu não gosto carnaval a ponto de defender a festa em si. Defendo sim, que cada um tem nuances e diferenças que devem ser respeitadas, sejam elas civis, militares ou eclesiásticas. Gosto de estar longe de barulho, de festa, mas quando quero ir pra festa, gosto que ela esteja la.
Qualquer um que não goste, não eh obrigado a acompanhar. O que acontece eh que a maioria esmagadora gosta e os pequenos grupos de conservadores, crianças, crentes e pseudo-apresentadoras de tele-jornais que acham que sabem tudo, pensam ser melhores que o resto do pais.
Hoje foi postado outro vídeo no youtube com o comentário da moça sobre a repercussão do vídeo, só que cheio de panos quentes...
Cadê a opinião agora, minha senhora???

Cara....ela não esta pensando no tanto de recurso que uma festa dessa traz para o nosso querido e deitado em berço esplêndido País, mas que também me revolta por conta dos nossos governantes que metem a mão em tudo deixando exatamente essas familias "sem pão na mesa durante o ano" como disse nossa malcomidinha ali em cima...!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails