Um novo jogo da série Tomb Raider  será lançado (para o meu deleito) e está previsto para Setembro deste ano de 2011. Para quem não lembra, Tomb Raider é um jogo que traz Lara Croft como protagonista e que em 1996, as séries tiveram um grande lucro e Lara transformou-se no principal ícone da indústria de video-jogos/vídeo games. O Guiness Book reconheceu Lara Croft como "a heroína de video-jogo/vídeo game mais bem sucedida" em 2006. E zapeando pelos blogs e afins encontrei imagens do que seria a nova face de Lara Croft, a heroína deste game:



Lara foi criada pelo designer Toby Gard e aos poucos foi sofrendo algumas modificações como o tamanho  dos quadris e movimentos nos cabelos e com a ajuda da tecnologia de hoje, vemos Lara cada vez mais "humana". Reparem na foto que agora ela aparenta esta sangrando e suja, o que nos jogos anteriores era impossível.

Aqui podemos ver cada fase e as transformações de Lara desde o primeiro jogo de 1996- Atlanteon Scion e as três ultimas: 2006- Legend que foi o primeiro da novo geração do game. E não parou por ai pois no ano seguinte foi lançado Anniversary e depois em 2008 - Underword que na minha opinião é onde Lara esta mais bonita e o melhor jogo da saga, até agora. 
E vocês devem estar se perguntando: E o jogo - Lara Croft and The Guardian of Light lançado o ano passado? Eu respondo - Na verdade esse ultimo jogo não é sequência de TOMB RAIDER e sim uma aventura de Lara. É um jogo totalmente diferente, a idéia, os graficos, a jogabilidade, bem diferente. Compare:

O novo Tomb Raider (jogo de numero 9) será rebot total na serie Tomb Raider. O jogo narra a historia de uma Lara aos seus vinte anos que, após sofrer um naufrágio, se encontra sozinha e isolada em uma ilha japonesa com poucos sobreviventes, alem das criaturas que habitam tal lugar. Lara devera enfrentar chuvas e a vegetação da ilha enquanto busca alimento, água e armas para se defender.
E enquanto setembro não chega, eu que já joguei todos os 8 jogos e tambem esse ultimo que não é Tomb Raider, mas tem a minha Heroina Lara Croft como protagonista, ficamos com mais algumas imagens para dar agua na boca.







0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails