Isso mesmo... Nós estamos à procura de parceiros! Huumm, boiola! O EitaBagaceira.com abriu a sua temporada de caça à parceria blogueira. Se você, nobre leitor, é o feliz proprietário um blog e acha que seu banner ficaria assaz aqui do lado direito deste humilde portal de baboseiras; essa é a hora! A parceria entre blogs teve início na Grécia antiga, blá blá blá, troca de banners, blá blá blá, atrai leitores de um blog para o outro, blá blá blá, é vantajoso para ambos, blá blá blá, etc, e coisa e tal.

Neste parágrafo eu discorreria sobre nossa política de parceria, mas como política de parceria de cú é rola... Os interessados devem apenas, simplesmente e livre de custos adicionais, postar nosso banner em sua lista de parceiros e nos avisar pelo email blogeitabagaceira@gmail.com. Seu banner será imediatamente postado! Nós enquanto entidade blogueira pedimos apenas freqüência nas postagens.


3 Comentários:

http://vermedigital.blogspot.com/
http://santhyoblogg.blogspot.com/

Santiago Flores.

Esses são os meus "blogys", to começando agora nessa onda dos blog's e tbm estou a procura de parceiros !! Huumm, boiola!! conheci o Eita Bagaça e já estou seguindo.. se interessar uma parceria, é só avisar e colocarei o seu banner em minhas paginas.. abrss..
santh8_yago@hotmail.com

izacristofari@hotmail.com disse...

eita bagaceira!suhauhsuhauhsa
é muito legal me tornei amiga de vcs no ano retrasado
uahuahushaushuahs
culpados eu sou uma mas nunca postei nada
auhsuahushas
agora no eita bagaceira vou falar uma piadinha não é bagaceira:
que que a dia rréia disse pro peido??
















____vai na frente buzinando que eu não tenho freio
quase sem graça
hauhsuhauhsas

Bom iai belesa eu to afim de faze parceria comtigo ta afim ? tentei te enviar por email mas tava dano erro num sei porque mais ai se tive afim decha recado la no meu blog falow ae CHROMEDICAS.BLOGSPOT.COM

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails