Em conversa com o meu digníssimo namorido @RDorino entramos em um assunto que quase ninguém comenta (pelo menos comigo!) "O TAMANHO DA CAVIDADE VAGINAL". Venhamos e convenhamos que este não seria um assunto tãããão legal assim pra conversar entre namorados ou até mesmo entre amigos numa rodinha de cerveja, mannnnnsss como nós não somos nenhum pouco normais resolvemos resolvi abordar este tema neste tãããooo estimaaaado brog.

Em pesquisa pelas internetia da vida descobri (já sabia!) que a cavidade vaginal de uma mulher adulta tem um comprimento de 9 cm a 12 cm, agora...em sã consciência eu lhe pergunto: como pode um pinto "objeto" de 17cm, 18cm, 19cm, 20cm, 30cm, 40cm, um cavalo, um jégue ahhhhhhhhhhhh....e tantos objetos não identificados, entrar e sair com tanta facilidade nem sempre deste pequeno buraquinho? meus amigos e minhas amigas aqui esta a resposta, "O terço inferior da vagina é rodeado de músculos que controlam o seu diâmetro, enquanto os dois terços superiores se unem por cima destes músculos e podem distender-se com facilidade", Uouuuuu..."você não sabe como é bom aqui dentro" já diziam os poétas da banda "Velhas Virgens"! Então meus queridos leitores e leitoras, agora que vocês homens já conheceram um pouquinho mais do orgão sexual feminino porque então não param de tocar punheta e vão em busca da "Cavidade Sagrada"?

Uma opinião bem particular para as meninas que me lêem agora é que se conheçam, se toquem, conheça o seu corpo como ninguém, porque só conhecendo muito bem o seu instrumento "de trabalho" é que você vai ter autonomia pra dizer ao seu parceiro ou parceira o que te faz gozar e onde você quer ser tocada ou até mesmo penetrada!

OBS: Na foto mostra até onde fica o ponto G, alguém aí ja achou algum??

1 Comentários:

Confesso que desconhecia essas medidas e tbem ja li um bocado sobre o tal ponto G mas sinceramente devo ter no maximo chegado perto. Li em uma revista que o ponto g feminino varia de mulher pra mulher então vou procurar em toda xD uma hora eu acho

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails