Nossos leitores mais saudosistas já sabem aquela (se não sabem, deveriam saber) que é a maior de todas as verdades dogmáticas que permeiam este pequeno blogueiro-onanista-pornografável-e-nerd: o biótipo que mais atiça os meus desejos primitivos é mulher alta, magra, com olhar de desprezo e tufinhas.

Sabem também, como bem sabem que há uma dificuldade enorme de conseguir material erótico nesse mercado, visto que qualquer doido que se preze (eu também), gosta de ver corpões estampando a capa das revistas e convenhamos que, na mídia é isso que vende. Então, eis que do nada, a Playboy, depois de explodir com todas as outras cabeças e outras coisas, se é que vocês me entendem, no ensaio entre as deliciosas ex-bbbs AND gostosas pra dedéu Fani e Natalia Casasola, decidiu rechear sua revista com nada mais, nada menos que Letícia Birkheuer.


Pode acreditar, é verdade: Letícia Birkheuer vai posar nua pelada e sem roupa para a revista Playboy de Dezembro! Que coisa não? O_o

A gaúcha, apresentadora do reality Menina Fantástica, vai estar na edição de dezembro da publicação e as fotos começaram a ser produzidas na última terça-feira, também conhecido como dia 9. O ensaio terá um estilo campestre, com cavalos, jegues, jumentos e afins imagens realizadas fora do eixo Rio-São Paulo e o encerramento acontece amanhã, sexta-feira, dia 12 do ano da graça de nosso senhor Jesus Cristo de 2010!
O fotógrafo alemão, radicado em Nova York, Vincent Peters, foi o sortudo escolhido para captar as imagens da moça como veio ao mundo!

Todo o contexto que advem dessa premissa, só me faz crer que a Playboy realmente está voltando aos áureos tempos e na boa, tomara que esse ensaio venha com os dois pés no peito pra desmistificar de uma vez por todas aquela história de que mulher magrela, não pode ser gostosa. =]

Agora com licença, vou ali endoidar um pouquinho e já volto...

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails