Bom, já que sou a parte feminina deste blog e falar deste tema é coisa pra mulherzinha então aqui estou eu mais uma vez cheeeeeeia de amor pra dar e na cor rosa. Mas, de onde terá surgido essa minha inspiração para tal post? Quero informar-lhes que, doa a quem doer, eu tenho um grande amor e é isso o que me motiva e me da vontade de escrever sobre. Na verdade o que percebi á algum tempo é que muita gente não sabe o verdadeiro significado da palavra EU TE AMO, e isso meus amiguinhos confesso que me deixa muito, mas muito loca, o cara diz que ama a namorada mas quando ta longe apronta com ela, nem toca no nome dela pros amigos e finge que ela não existe, ou até mesmo nem sabe o que isso quer dizer, simplesmente ele diz, e a guria diz que ama o cara mas quando ta longe vai pra balada com o vestido mais curto do mundo distribuindo sorrisos e desliga o celular. Porra, que tipo de amor é esse que engana? que não se importa? que só "ama" quando ta junto? será conforto?  Não meus amiguinhos, isso está errado, as pessoas só deviam dizer Eu te amo quando realmente sentirem que seu coração esta gritando isso tão alto que elas não podem mais controlar, só deviam dizer quando já passaram por situações “difíceis” e conseguiram isso de boa, quando vivem em cumplicidade e quando possuem uma amizade tão gostosa com o seu parceiro que isso se torna horrorosamente prazeroso para ambos, aí sim meus caros amiguinhos vocês poderão dizer  Eu te amo sem medo de errar.
                É claro que em momento algum eu estou "proibindo" alguém de dizer algo ou deixar de dizer afinal cada um sabe o que é importante pra si ou não, mas pra mim o amor é coisa séria e deve ser respeitado acima de qualquer outra coisa. Se você é do tipo que não sente o amor pulsando no seu corpo peço por favor que não o desperdice com pessoas que você acha que não valem a pena, que você esta só pra passar o tempo, não diga Eu te amo, diga quem sabe eu te adoro, ou eu te gosto, por que o amor é bem mais do que uma garantia de (desculpe o palavriado) "trepar" todos os dias, é algo que somente quem sente tem coragem de escrever, musicar e falar sem medo, é algo que se renova ao fazer amor todos os dias.

Fiquem agora com a música mais romântica do mundo:
  


E lhes digo: isso não é nenhum tipo de "fanatismo" pelo meu namorido não, eu só estou retribuindo o sentimento que eu recebo!  @RDorino.

1 Comentários:

O que acontece com o amor, é a banalização.
Tem gente que pensa que Eu Te Amo é bom dia e com a chegada de umas modinhas de uns tempos pra ca, eu te amo e o amor, viraram coisas que algumas pessoas dizem como se diz "oi" e acham que sentem em qualquer situação.
Sad but true! =/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails