Olááá meus caros coleguinhas, cá estou eu de volta para o meu aconchego cheeeeia de TPM pra dividir com vocês. Maaas..o que quer dizer TPM? todos nós sabemos (ou deveriamos saber) que após muitos estudos realizados TPM significa "TENSÃO PRÉ-MENSTRUAL", termo que ja virou motivo de chacota pela maioria dos homens e até mesmo por muitas mulheres, mas quero deixar claro que realmente é algo que deve ser levado em consideração, não é frescura, embora muitas mulheres se aproveitam deste período para chingar, brigar, bater, falar o que bem querem, mas esse não é o meu caso e nem o assunto que quero esclarecer neste singelo post de quinta, quero dizer da frustação que o corpo enfrenta todo mês. O corpo da mulher se prepara para receber uma linda criançinha e isso na maioria das vezes é interronpido causando uma grande frustação hormonal no corpo e mente das mulheres. Os sintomas mais comuns são: irritação, carencia (no meu caso!), tristeza profunda (choramos vendo um comercial de TV), auto-estima baixa, cansaço, desanimo enfim, váááriouss são os sintômas causados pela tão famosa TPM. E fica uma dica para os namorados e maridos que não entendem este estado, cuidem das mulheres que vocês tem ao lado, pois toda mulher tem TPM, se vocês não quiserem bajular, dar carinho e atenção nesses dias procurem um homem pra viver com vocês.

2 Comentários:

kkkkkkkkkk... ainda bem que não temos piscina em casa senão só ia dar mulher tentando se afogar na TPM, huahuahsuahusahuahu
Ou querendo afogar alguém né, kkkkkkk

Acho que tanto os homens quanto as mulheres carregam vários fardos... mas TPM é uma das coisas que eu realmente sinto muito pelas mulheres. Física e psicologicamente abaladas neste período, elas sofrem essa injustiça da natureza. Não acho graça em piadas deste assunto. Pra mim é como rir de um deficiente. É preciso ser muito frio e insensível para não respeitá-las.
Bajulações são desnescessárias, basta observá-las e agir com cuidado e paciência... não é mais difícil do que estar no lugar delas.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails