Salve galerinha assidua aqui do blog, de uns dias pra cá vinha tendo a louca e inssessante vontade de começar a escrever, escrever sobre tudo, pegar situaçoes do cotidiano e transformar em historias, fazer fatos da realiade se transformar em literatura, meu foco a principio sera partir de contos, nao há um estilo preferencial pois como eu disse me basearei sobre fatos do cotidiano e historias vividas. Espero que gostem da ideia, e não se esqueçam, como dizia o @blogdohugo qualquer semelhança com a realidade é pura coincidencia ou não. Vou começar com um conto de suspense, prometo trazer outros textos a vocês logo logo adoraveis leitores. Boa leitura a todos! Go!

Era quase fim de tarde, a grande estrela brilhante já ia escondendo-se entre os grandes rochedos que cercavam a pequena cidade de Blood. Blood Tinha cerca de dezoito mil habitantes, conhecida por ficar entre meio de grandes e monstruosos rochedos, mas principalmente por ser um lugar extremamente assustador, um lugar onde já aconteceram crimes inexplicáveis, fatos que atormentam a população até os dias de hoje.


Entre tantas historias inexplicáveis de pessoas que desapareceram sem deixar rastros ou qualquer tipo de pista, a cidade vivia de forma recuada com medo, inseguras os comércios abriam na metade da manha e fecham algumas horas depois do horário do almoço, a população tinha medo de andar a noite pelas pequenas ruas obscuras e becos sem saída.

Existe a lenda, talvez a mais assustadora e cruel que se já tenha ouvido alguém contar, o ano é 2003, Blood vivia aprisionada em seus medos, contam que havia três rapazes, que depois de um pacto muito forte entre eles, foram encontrados mortos, deitados um ao lado do outro, mortes que até hoje não foram desvendadas, rapazes jovens ambos os três com tatuagens de asas nas costas como se fossem grandes arcanjos. Falavam que eram anjos das trevas pois possuíam um sentimento no olhar obscuro, amargo e fechado. Relatos contam que muitas pessoas morreram por influencia deles. Ficaram conhecidos por algum tempo como, anjos da morte até que viraram ‘’Mentes Obscuras’’, suas vitimas não seguiam um padrão a única semelhança era a tristeza pessoal, sentimentos que as pessoas deixam tomar conta de si próprias por perderem o amor próprio. Esses que saiam em meio a noite e nas madrugadas tentando se livrar de tal mundo, era onde os anjos da morte aproveitavam-se para fazer suas vitimas, atacavam seu subconsciente manipulavam pensamentos, brincavam com o sentimento destes, até que não conseguiam mais libertar-se da escuridão, até então nunca soube-se como as vitimas faleciam pois jamais ouve sinais de agressão ou vestígios que pudessem confirmar que foi alguém que as matou. Os anjos agiam diretamente na mente das pessoas, usando seus próprios medos para atordoá-las até agonizarem e implorarem por sua morte.

Naquele mesmo ano, chega á cidade, Jolie uma estudante de Percepção Extra-sensorial, a cidade, já conhecida por ser aterrorizada pelas almas dos rapazes chamou sua atenção que viera ate a cidade especialmente para estudar os fatos que ocorriam em Blood, uma investigação intensiva, Jolie sabia que corria riscos, mas mesmo assim foi em frente tentando desvendar os casos. Por dois anos nada acontecera talvez porque aquela jovem trouxe a ideia de que iluminaria os pensamentos e livraria a cidade das mentes obscuras que dominavam as pessoas. Depois de tanto esforço, estudos aplicados e uma grande dedicação a ajudar aquelas pessoas que sofriam com as perseguições, a decepção começava a tomar conta de seu coração e sua mente, um grande erro que ela cometeria naquele momento. Pois com passar do tempo ela percebia que as pessoas haviam perdido toda a esperança, em decifrar aqueles mistérios que envolviam mortes e desaparecimentos inexplicáveis.

Pesadelos começaram a atormenta-la, Jolie já não conseguia mais dormir ficava andando por seu apartamento, assustada e com medo já não sabia mais o que fazer, estava percebendo que algo estava errado, já não tinha controle sob seus pensamentos, as noites estavam mais longas e ela se sentia aprisionada em seu próprio pensamento. Indagava-se a si própria, o que esta acontecendo comigo sera possível que não tenho mais controle sobre mim. Em desespero sai de seu apartamento apenas vestindo um pijama de senda com cor clara sem rumo desesperada, após caminhar por quase duas horas chega em uma mata fechada onde começa a ouvir fozes, fozes que dominam seus pensamentos. Jolie não conseguia ter visão de nada, estava muito atordoada, sentia apenas vultos e vozes falando muito rápido. Logo tudo se tornou um silêncio só. Nada mais se ouviu, apenas escuridão a todo redor.

O corpo de Jolie foi encontrado vinte três dias aproximadamente após sua morte. A cidade vive até hoje em silencio, com medo e sem saber o que fazer. Muitas pessoas foram embora dali. O que sabe-se é que além de ter os três rapazes, agora um espiro de mulher aterroriza intensivamente os estudantes de Blood.

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails