A primeira Playboy da nossa vida, agente nunca esquece. Lembro me como se fosse hoje... tinha meus 8 anos e não precisei fazer muito esforço, as revistas estavam no lugar certo, na hora certa. Sr. Valdecir, vulgo pai do @blogdohugo, como bom admirador da arte da fotografia possuia algumas edições e aí, vocês já sabem, bastou ficar em casa sozinho sabendo onde elas estavam. 

Dentre as que folheei uma em especial me chamou a atenção. A capa mostrava metade do rosto de uma loira estonteante e de formas protuberantes, que eu não fazia a mínima idéia de quem era, mas que foi me deixando impressionado com as poses provocantes e um corpo soberbo que instigariam qualquer um, inclusive eu com meus oito anos. Foi paixão à primeira vista. A edição era nada mais, nada menos que a capa de aniversário da Playboy com Adriane Galisteu que, muito tempo depois, descobri ser das campeãs de vendagem com básicos 1 milhão de exemplares e até hoje se mantendo em terceiro lugar no ranking, perdendo apenas para a Playboy da Tiazinha e a da Feiticeira. Ê beleuza!

Agora, para tirar as teias de aranha deste blog com uma notícia daquelas, a apresentadora gostosa-boua-linda-espetacular-e-tchananã de 36 aninhos volta às páginas da publicação estampando a capa da edição de aniversário de 26 anos da revista da galera em ritmo de festa, que chegará às bancas na segunda semana de agosto.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Apesar de ainda não ter assinado o contrato, a moça já avisou que está tudo confirmado, (não precisa ficar com medo). “Faltam algumas coisas, mas estamos sim conversando e quase lá”, disse ela, que inclusive já esteve na sede da “Playboy”, em São Paulo, para acertar os detalhes de seu ensaio. As fotos serão novamente em algum lugar paradisíaco da Europa.


Até fechar o contrato com Galisteu, a revista recebeu não  de três outras famosas. A apresentadora ulalante Fernanda Lima e as atrizes Carolina Dieckmann e Isis Valverde recusaram a proposta para estrelar a capa da revista.

Apesar do descrédito das últimas edições que não valiam uma víspora, quero deixar aqui bem constado que penduro meu fiofó na cerca, se essa não for pra chutar todas as bundas!


[ATUALIZADO - 23/05] - Pra deleite geral de toda a nação, a moça já assinou o contrato na última Sexta e será clicada na Itália por nada mais, nada menos que J. R. Duran, o mesmo fotógrafo do ensaio anterior. Meu amigo(a), não tem como isso dar errado! YAAAAY!


2 Comentários:

Ué Hugo, não intendi, quando vc tinha 8 anos vc viu a ediçao da playboy comemorando 20 anos. agora q vc tem 24 a edição comemora 26 anos? nao ta errada essa conta nao?

Sei lá, não sou bom de conta!hahaha a idade é o de menos, o que importa é que ela vai pra playboy! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails