Se você já teve qualquer vestígio que seja de informação sobre a saga literária As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin deve saber pelo menos duas coisas: 1 - a obra assemelha muuuito à saga O Senhor dos Anéis de J. R. R. Tolkien obrigado @alitacontato pelo meu Box. 2 - A adaptação cinematográfica já está sendo produzida em formato série fechada da HBO.

A trama de literatura fantástica, que já é best-seller a nível global, se passa em uma terra fictícia baseada na Europa medieval e conta artefatos mágicos, seres mitológicos e gerações de guerreiros e nobres digladiando batalhas épicas por poder. É amigo, lembra mesmo as aventuras de Gandalf e seus amigos em prol de queimar o anel! E lhes digo mais... Assistindo o trailer da série da HBO observem que o protagonista da adaptação é ninguém menos que o Príncipe da Cidade de Gondor: Boromir (Sean Bean).

Mas não se iluda caro leitor! Ao que se parece A Guerra dos Tronos (primeiro livro e título da série) não é um plágio descarado. Pode até ser uma homenagem, mas tem conteúdo e alma própria! Dos livros já se pode ter essa impressão. E como vocês bem sabem, a HBO merece todo nosso respeito tecnológico acerca de suas séries, vide Band Of Brothers, Roma e Os Sopranos.


17 de Abril na HBO

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails