Wandergleydson, um garotinho curinthiano de oito anos, resolveu escrever uma carta para o Papai Noel pedindo uma bicicleta...

- Papai Nuel, fui um óstimo minino esti ano, istudei munto, ajudei meu pai, minha maie, até meu irmaozinhu... quero uma bicicreta.
Então parou e pensou:
- Ele num vai acreditá, vo refazê a carta.
- Papai Nuel, sei que num fui munto bão esti ano, mas achu qui ainda meressu uma bicicreta.
Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro da mochila e escreve o seguinte:
- Jesus, se liga na situação... tô com tua mãe, véio !!! A treta é a seguinte... se quiser vê a véia di novu, manda Papai Nuel mi dá uma magrela sinão o bicho vai pegá pro lado da coroa; vô jogá ela no micronda, maluco!!
- Tá ligado ??
Ass: Vandergreidsson

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails