O blog Teorias Lost fez um Top 10 muito phoda sobre as dez frases mais marcantes da série. Eu coloco "Don't tell me what I can't do!" no topo da lista e acrescento "I always have a plan!" e "What about me?" ambas de Benjamin Linus".


Clique AQUI e confira o post original completo...

5 - "I don't believe in destiny."
Na sequência da frase de Locke acima, Jack diz não acreditar em destino. Essa frase entra por mostrar a mudança de comportamento de Jack depois de tudo o que aconteceu...

4 - "He wants us to move the island."
"Como assim?" Com certeza essa foi a primeira coisa que passou pela cabeça de todos os fãs ao ouvir Locke dizer que Jacob (na época era Jacob!) mandou que movessem a Ilha...

3 - "Whatever happened, happened."
A frase de Faraday entra na lista por ainda ser a principal regra em relação as viagens no tempo em LOST. O interessante é que o próprio Faraday disse ter encontrado uma "variável" que poderia mudar essa regra... Mas ainda esperamos para saber se ele estava certo!

2 - "Don't tell me what I can't do!"
A frase mais repetida entre os personagens. Praticamente todos os principais personagens citaram essa. Mas não há como tirar o crédito de Locke pela frase, quando descobrimos que ele estava em uma cadeira de rodas em "Walkabout"...

1 - "We have to go back!"
Considerado por muitos a grande virada da série, o Season Finale da 3ª temporada termina com essa frase. Jack e Kate saíram da Ilha, junto com Sayid, Sun, Hurley e Aaron, formando os "Oceanic 6". E realmente temos nesse momento uma das melhores sequências de toda a série...

E Janeiro que não chega nunca!!!

3 Comentários:

Eu sempre tento ver lost mas nunca consigo :/
não sei se é pq eu não intendo nada dos eps ou pq pego ele no meio...ahh não sei
suhahshuauhsuhuha

abs

Aii, uma bota mesmo é: Charlie, eu vim aqui para te dizer que vou matar sua filha.
ou, See you in another life.

Asho que é assim..
Puta merda.. essas frases foram TUDO'

"Por que, o destino, John, é uma vadia inconstante." (Benjamin Linus)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails