Que forma mais peculiar de alavancar a popularidade e cativar fiéis, senão através da música, não concordam? Mas antes de qualquer devaneio, uma pausa, caros leitores: Na última semana, recebi famigeradas críticas pelos posts desenfreados de cunho eclesiástico-rebolatórios públicados na última semana, tanto que, aqui me permito à uma defesa:
Se você é algum anti-social vegetariano do contra, mal humorado e que não entende que o Eitabagaceira.com não é uma pessoa, portanto não têm preferências civis, militares e/ou eclesiásticas, nos façam o favor de poupar-nos de quaisquer manifestações, até por que não vamos deixar de publicar aqueeele oásis de informação que 99% de nossos 5 leitores fiéis (oi gente!) adoram.
O foco deste post, portanto é tentar externar todo o squindolelê e o ziriguidum da ortodoxa dança do "Michael Jackson Gospel", o pastor Silvio Maia, numa performance onde os termos "presença de palco" e "show off" ficam mais do que implícitos. Arraste a cadeira denovo-outra-vez e louve o senhor com mais esse cativante hit:
Ps: Não esqueçam de nos incluir nas suas orações antes de dormir! =D