...ééé em que mundo estamos não é mesmo gente!?!?
Presenciamos cada cena em nosso cotidiano.
Cenas nas quais na maioria das vezes me pego pensando em que mundo estou?
Me pergunto, será que é só eu que vejo esse tipo de coisa?
Senhoras e senhores que não conseguem mecher em um celular que não tem botões,
maquinas com tela touch screen para retirar senhas em banco, etc...
Enfim estamos em mundo que a tecnologia está tomando conta e que o GOOGLE futuramente
irá dominar.
Bom o esquema é cada um tentar manter-se atualizado, porque no mundo atualizado até as
piadas já estão atualizadas quer um exmplo??? Lá vai:
Uma loira vai a igreja e o pastor lhe fala!
-Irmã aceite Jesus agora!!!
a loira lhe responde:
-Claro, mas só se ele me deixar um SCRAP!

Para quem entender Turum tuschsss!!!

---------#-#-----------


0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails