Estamos de volta caros leitores!!! Depois de duas semanas sem post do Lost. Uma do episódio LaFleur, por problemas etílicos com a Senhora minha pessoa e outra porque a ABC deu uma pausa na série semana passada. Mas já voltamos com novidades. depois de cansar de ser excluído no Youtube, decidi postar lost em outro blog o ricardohd (vai servir só para isso, por isso não ligue para a tosqueira do layout, ou a falta de um).

Sawyer é foda!!! Deveria ser o nome deste episódio. Depois de passar a 4ª temporada inexpressivo, bem que o personagem merecia dois episódios de destaque, como foi em LaFleur e Namaste. Aqui vemos James LaFleur (Sawyer), agora chefe de segurança da Dharma Iniciative em 1977, encaixando os Oceanic Six em sua nova "turma".

Já em 2007 Sun, por algum motivo que eu não me atrevo mais a supor, esta com os sobreviventes do vôo 316 da Ajira. Ao ir para a ilha maior Sun e Frank tem um encontro revelador com Cristian Shepard. Um episódio sem muitos mistérios resolvidos, mas vale pela patada do Sawyer em Jack que sai com o rabinho entre as pernas.



Próximo Episódio He´s Our You

Copia descarada do ricardohd "Acho que vou me processar"

1 Comentários:

FAla Hugo.. Quem manda lá na bagaça é o Felipe e ele tá de "férias" do blog Eu podia tá kibando para tentar passar no vestibular...

Quando ele voltar te dá uma atenção, blz?!

abraço.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails