Olá amiguinhos! Prazer!
Vamos começar do início. O dia que eu e meus companheiros de blog começamos com os devaneios de fazer isso aqui, eu fui bem categórico quando disse que não postaria absolutamente nada enquanto o EitaBagaceira não fosse um lugar melhor pra se viver, ou seja tivesse um template decente. Convenhamos, a abominação visual do anterior era pior que o material orgânico que deposito no meu banheiro, e para tanto, fui incumbido de tal missão: dar cabo de um layout novo.

Prevendo o coito que seria fazer parte de um blog comandado por seis pseudo—amadores-malucos-desocupados-and-desabalados de plantão, mexi meus pauzinhos e é com muito apreço caros leitores(as) que faço deste post a derradeira garrafa de champagne que quebrarei neste momento em que declaro oficialmente inaugurada a versão 0.89 beta do Blog EitaBagaceira! YAY!!!

Por diversas vezes larguei meu blog de lado e confesso que foi um parto conseguir colocar isso aqui no ar, sendo que ainda faltam alguns ajustes, que vocês devem ter notado, mas a idéia é essa. Se alguém em sã consciência resolver nos acompanhar, verá a evolução e quiçá a REVOLUÇÃO que faremos. Aguardem pois quem viver, VERÁ!!!

Com licença que agora vou comemorar =D

YAY! Consegui =D

1 Comentários:

e a lisa? heehiehihie

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails