É nobres leitores! Domingão, ressaca na cabeça, aquele gosto de meia usada na boca, mas já com aquela Brahma gelada na mão para sobreviver a isso. Nada melhor para começar bem a semana que uma boa dica de música... Seja um clássico das antigas ou um novo sucesso, como a dica de hoje.

Começamos esta tag com "A MAIOR BANDA INDEPENDENTE DO BRASIL, PORRAAA!!!". Os bêbados e pervertidos do Velhas Virgens surpreenderam o mainstreaming ano passado com o álbum Ninguém Beija Como as Lésbicas, que na minha opinião é o melhor disco do grupo. Conta com clássicos-nati-feitos como O Amor é Outra Coisa, Eu Bebo Pra Esquecer e Essa Mulher Só Quer Viver Na Balada que elevaram o patamar da banda de apenas underground para aceita pela mídia em geral, mas sem perder a sua essência.

Nas palavras do próprio Paulão: "A gente toca o Rock'n Roll mesmo, é tudo fora de moda eu sei rock, putaria... Vão se fuder vocês da imprensa que não gostam de Rock'n Roll! Por isso nós temos que botar pra fuder mesmo, porque meu pau é maior que o deles!" Será que eu ouvi um Amém?

No clip abaixo você curte a nova formação na verdade sempre só muda a vocalista declamando a poesia A Última Partida de Bilhar:

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails