Há muito tempo, depilar rigorosamente a virilha deixou de ser apenas uma questão de estética ou higiene por parte de mulheres que vestem maiôs e biquínis cavados. Caprichar no que se tornou uma verdadeira produção visual dos pêlos pubianos virou a realização dos pedidos de maridos e namorados cheios de fantasias sexuais ou não, pois o simples fato de estar depiladinha jé melhora em (ao meu ver) 80% do ato sexual . De uma maneira geral, as brasileiras não gostam muito de pêlos. Preferem depilação cavada ou, em muitos casos, completa, estilo "menininha", (que particularmente eu nao gosto). Mas, hoje em dia, existe de tudo... A parte íntima da mulherada ganha formas inusitadas, como frutas, coração, lua. Uma verdadeira arte em depilação que os parceiros incentivam e adoram!
E isso acontece mesmo! As depiladoras utilizam moldes descartáveis (tipo stencil) e depilam ao redor. Em alguns casos pode-se também "completar" as regiões que não têm pêlos com henna temporária. Dessa forma é possível destacar mais os desenhos solicitados e também corrigir falhas. A depilação íntima nas mulheres têm, inclusive, vocabulário próprio. Veja só:


- virilha cavada ou biquíni - refere-se à retirada dos pêlos em volta do biquíni.

- depilação completa - refere-se à virilha toda, região pubiana e bubum.
 
- bigodinho de Hitler - refere-se a retirada total da região do bubum e deixando na frente apenas uma moitinha de pelos curtos.

Entre outros apelidos que são um tanto quanto irreverentes e apesar a dor vale muito a pena, oooooo se vale!!


E aí, qual você prefere??
Tipos de depilaçao!

1 Comentários:

Raspadinha ou tirar dos lados e abaixar, aparar bem, ela também fica divina.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails