A melodia deste Dia do Sol é um tanto quando romântica, mas sem perder o espírito do bom e velho Heavy Metal. E bota bom e velho Heavy metal nisso, pois estamos falando dos imortais maquiados do KISS. Gene Simmons (baixo), Paul Stanley (vocal), Tommy Thayer (guitarra) e Eric Singer (bateria) não são apenas sacerdotes do rock, mas também revolucionários do meio.

Além de claro ajudarem a escrever a bíblia do Heavy Metal, os maquiados transformaram o "rock star way of life" em algo grandioso e muuuito lucrativo. Genne Simmons transformou a banda em uma marca e seus personagens em seus principais canais de propaganda. É possível encontrar todo tipo de quinquilharia com a marca Kiss. Se você hoje pode sair na rua usando a camiseta de sua banda favorita, com certeza deve isso ao Kiss e ao Che Guevara.

Para seu deleite Kiss - Forever:

Especialmente para @AlitaSamara que gostava de Kiss e nem sabia...

3 Comentários:

Amuuuuuuuuuu....!!!!

O twitter dela não é @alitacontato?

Simmmmmmm caro @blogdohugo meu twitter eh @alitacontato maaaaaaaaas...a memória do meu dignissimo namorido eh um tanto quanto ruim se vc nao se lembra, (ja q viveu tanto tempo ao lado dele) kkkkkkkk...não falei nada pra ver se ele ia ver.... maaaaaaaaaaaas...nao viu! enfim...é nois q tah mano!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails