"Esse post é especialmente para você, nobre leitor que como eu está órfão de Lost." Estréia dia 31 de Outubro, no Halloween, The Walking Dead. Série adaptada da cultuada HQ  homônima de Robert Kirkman (2003), e terá como diretor ninguém menos que Frank darabont (Um Sonho de Liberdade e À Espera de Um Milagre). A encomenda inicial é de 6 episódios e o primeiro especial de estréia terá duração de 90 minutos.

O plot central da trama foca o policial Rick Grimes, que após ser baleado em serviço, acorda sozinho no hospital. Saindo de seu leito vislumbra um mundo totalmente avassalado pelos mortos que andam vivos. A partir disto começa sua saga em busca da família que ele nem sabe se está viva. Até aí nada de diferente de todos os milhares de filmes sobre holocausto zumbi.... Mas a inovação que o quadrinho trouxe e que a série promete é não apenas mostrar o que fazer para sobreviver em mundo tomado por zumbis. E sim o cotidiano das pessoas, enquanto tentam sobreviver ao mundo tomado por zumbis (redundante de propósito).

O trailer foi divulgado na Comic-Con desse ano e o vídeo em qualidade motherfucker foi disponibilizado recentemente. Neste aperitivo já vemos o investimento pesado na maquiagem dos mortos-vivos. Além de cenas PHODAS como a do tanque, a do cavalo e a tomada da avenida. Zumbis são legais em qualquer mídia! Se depender pelo ouriçamento dos nerds, a série engrena!


Já estou comprando minhas passagens na Torrent Linhas Aéreas para acompanhar simultaneamente com os estadunidenses!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails