Bom, como todo mundo já sabe (e se não souber fiquem sabendo) minha paixão pela música é indiscutível, maaaaas, como eu não nasci com o talento nato e nem com o do dom da música eis aqui que separei algumas/uns artistas que eu gostaria de dar os meus mais sinceros PARABÉNS e revelar que eu morro de inveja do talento de vocês.
Pra começar minha "linda rosa" Maria Gadú que teve a ousadia de se juntar com o perfeito Diego Moraes e fazer palhinhas por ai odeio morar no interior das quais eu nunca vou ver por morar em um lugar tão tão distânte pra não chamar de buraco:


Depois eis que me surge uma menininha com um estilo todo dela, encantadora e com um talendo féééla da mãe General Sih, que no momento faz parte de uma banda chamada 2ois e que também esbanja telentos por todos os integrantes:


E agora quem ta tomando minhas noites de terças e quintas feiras é a todona Nise, a mulher é um estrondo e demorou muito pra tomar a decisão de aparecer pro Brasil, parabéns ao programa Ídolos por estar revelando grandes e tão encantadores talentos. Com vocês Nise Palhares no palco do eitabagaceira:


Esses dois últimos mas não menos importantes (muito pelo contrário) são de dois grandes amigos que merecem estar neste post, e merecem estar muito além disso aqui, com vocês André Pantera:


E Paulo Castro com a banda MTJOE:

1 Comentários:

Artistas que Nasceram Prontos?

Repensando..................

E facil pensar que a industria musical brasileira, possiblita "atalhos" artistas sairem do mercado independente e se tornarem estrelas.

O reconhecimento e algo essencial para a maioria das pessoas, principalmente se a fama vier da profissão comprovando que existe uma clareza entre a vida pessoal e profissional.

O artista não precisa sempre estar em foco, precisa se mover junto com a sociedade.O que ele busca? Estabilidade financeiras, rede de contatos, projetos reconhecidos. Ou seja pagar as contas.

O reconhecimento do artista se deve muito mais pelo fato de ter reconhecimento, se deve a importançia do seu papel na sociedade. O papel da arte e interagir com os meios socias, provocando e auxliando no que for necessario.


E dos "astros" a cima, qual realmente merece ser analisado com respeito. Ou apenas são produtos do consumismo cultural, mas sem uma analise previa da verdade e do momento atual da socieade?

@maiconrodrigo
@eixocult
@coletivonoma
@cultue

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails