Enquanto Boris Casoy aguarda os garis do alto se suas vassouras virem à público para desejar um feliz 2011, o tempo não para e o fim do ano se aproxima sem cessar. Varios sinais disso já estão mais do que evidentea (tirando o fato de hoje ser dia 28/12) como por exemplo as ditas votações dos artistas, filmes, programas, personalidades e adjacências que mais de destacaram no sublime e quase finito 2010.
Pra este que vos fala, a mais legalzuda de todas é o United States of Pop 2010, mix fodáximo feito pelo Dj Earworm juntando as 25 músicas mais tocadas naquele ano, segundo a Bilboard, numa música só, que foi divulgado ontem e você confere aí embaixo =D
Não que todas elas me agradem... mas convenhamos que a idéia é boa!
Enquanto isso...
-
[VIDEO] Tio explode a casa tentando matar formiga - WHATTTTTTTTTTTTT O que ele colocou ali? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkHá 5 anos
-
ダイエットに良い効果的な運動とストレッチ - ストレッチと言えば、運動前後にすると良いというイメージがある方も多いと思いますが、体の柔軟性をよくするためダイ […] ダイエットに良い効果的な運動とストレッチ この記事は: カラダにいい美容法Há 8 anos
-
Kata Kata Mutiara Cinta gambar - kata-kata mutiara gambar - kata-kata cinta kutipan adalah kata-kata indah yang pernah saya dengar, meskipun dia berkata kata mutiara mentah tetapi memiliki...Há 11 anos
-
-
Consumo Consciente - Pequenos Gestos Colaboram - Consumidor consciente busca o equilíbrio entre satisfação pessoal e a sustentabilidade. O consumo sustentável é um conjunto de praticas relacionado à aqui...Há 11 anos
-
Cinema em caixa de fósforo - História em quadrinhos entro de caixinha de fósforo conta a história de um jovem mestre das artes marciais.Há 11 anos
-
10 versões para nothing else matters que você certamente vai gostar - Não é de hoje que se sabe que Nothing else matters (Metallica) é uma das músicas mais bonitas que existem no mundo, agora imagine que com tanta criatividad...Há 11 anos
-
O sabor das mulheres... - Atualmente há uma "convenção" de chamar algumas mulheres associando o tipo com alguma fruta: mulher melancia, mulher pera, mulher jaca, mulher moranguinho....Há 12 anos
-
Como a gamificação vai tornar o mundo mais legal. - "Gamificação", um termo desconhecido dos dicionários tradicionais, porém velho conhecidos dos gamers. Ok, talvez não o termo em si, mas a atitude e sensação...Há 12 anos
-
Jogo dos sete erros - *Encontre sete diferenças entre as imagens.* *qualquer semelhança é mera coincidência. kk*Há 13 anos
-
-
-
-
Top Bagaceira Semanal
Minetizando!
Marcadores
Teu passado te condena!
-
▼
2010
(123)
-
▼
dezembro
(12)
- United State of Pop 2010 - As 25 músicas mais toca...
- Confira a capa da Playboy da Andressa do Hipertensão!
- Macumba de Ex-Namorada
- Todos os mortos vivos assassinados em The Walking ...
- Adoro gatos!!!
- Bebedeira!!
- Trailer: Batman Arkham City
- Trailer: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Mis...
- Kratos no novo Mortal Kombat
- Liberado o trailer oficial de Thor!!!
- Trailer: De Volta Para O Futuro - O Jogo
- Coiote e Papa-léguas live action
-
►
novembro
(26)
- Os Simpsons em Pandora
- O Amor é outra coisa!
- Crítica: Harry Potter e as Relíquias da Morte (Par...
- Rock de Domingo #06: Scorpions - Wind Of Change
- Gaucho Véio!
- TPM
- Turma do Chaves - Toxicity (System Of A Down cover)
- Trailer: Cowboys & Aliens
- Assista o primeiro trailer de Lanterna Verde
- O bebê Bob Marley
- Rock de Domingo #05: Twisted Sister - We're Not Go...
- Lanterna Verde: Liberadas primeiras cenas
- Porque comigo??
- Letícia Birkheuer na Playboy de Dezembro! YAY!
- Jorge, O Borracheiro
- "Cavidade Sagrada"!
- Parceria EitaBagaceira.com
- ET Bilu no CQC
- Melancia no pescoço é para os fracos...
- Nóias e "cagadas" das mulheres!!
- Rock de Domingo #04: Guns N' Roses - November Rain
- Freud explica as coisas...
- Crítica: The Walking Dead - S01E01 Pilot
- Cesar Polvilho no Programa do Jô
- JPCast #05 - Tokusatsus
- A Evolução do homem
-
▼
dezembro
(12)
Seguidores
Os Culpados
Apesar de não receber uma víspora pelos posts aqui do Eitabagaceira, me sinto satisfeito sempre que procuro algo pra postar, e me deparo com uma notícia edificante como essa.
A imcomplitude do oportunista Hipertensão, me ganhou desde o primeiro episódio, eu admito. Isso não só pelo aspecto social e psicológico formato esdrúxulo, mas pela safra homérica de gostosas que haveriam de sair de lá, e como era de se esperar, pelo menos UMA DELAS foi pra capa e pro recheio da edição de Janeiro, e não poderia ser outra, senão a tesuda Andressa Ribeiro.
A edição traz duas opções de capa onde a loira-and-namorada-do-vencedor-toshi aparecerá nua em meio a uma manada de búfalos, na Ilha de Marajó, em Belém do Pará, onde foi clicada. A edição chega às bancas a partir do dia 4 de janeiro.
Aí em baixo você confere o making of, que ficou assaz!
É amigo... Se você também não curtiu tanto a season finale da primeira temporada de The Walking Dead. Mas, mesmo assim está ansioso pela segunda que só vai ao ar em Outubro de 2011. Desfrute deste compacto de todos os zumbis "mortos" no seriado.
É, este que vos fala ainda está empolgado com a série! Sou um homem de fé
Via Byte Que Eu Gosto!
Bebe a segunda cerveja, a terceira, e assim por diante.O teu estômago manda uma mensagem pro teu cérebro dizendo "Caracas véio... o
cara tá bebendo muito líquido, tô cheião!!!"
Teu estômago e teu cérebro não distingüem que tipo de liquido está sendo ingerido, eles sabem apenas que é líquido.
Quando o cérebro recebe essa mensagem ele diz: "Caramba, o cara tá maluco!!! E manda a seguinte mensagem para os rins "Cara, filtra o máximo de sangue que tu puder, o hômi aí tá maluco e tá bebendo muito líquido, vamo botar isso tudo pra fora" e os rins começam a fazer até hora-extra, filtram muito sangue e enchem rápido a bexiga.
Daí vem a primeira corrida ao banheiro. Se você notar, esse 1º xixi é com a cor normal, meio amarelado, porque, além de água, vêm as impurezas do sangue .O rim aliviou a vida do estômago, mas você continua bebendo e o estômago manda outra mensagem pro cérebro "Cara, ele não pára, socorro!!!" E o cérebro manda outra mensagem pro rim: "Véio, estica a baladeira, manda ver aí na filtragem!!!"
O rim filtra feito um louco, só que, agora, o que ele expulsa não é o álcool ele manda pra bexiga apenas ÁGUA (o líquido precioso do corpo). Por isso que as mijadas seguintes são transparentes, porque é água. E quanto mais você continua bebendo, mas o organismo joga água pra fora, e o teor de álcool no organismo aumenta, e você fica mais "bunitim".
Chega uma hora em que você tá com o teor alcoólico tão alto que teu cérebro desliga você. Essa é a hora em que você desmaia... dorme... capota... resumindo: essa é a hora em que o teu... não tem dono!
Ele faz isso porque pensa "Meu, o cara tá a fim de se matar, tá bebendo veneno pro corpo, vou apagar esse doido pra ver se assim ele pára de beber, e a gente tenta expulsar esse álcool do corpo dele".
Enquanto você está lá, apagado (sem dono), o cérebro dá a seguinte ordem pro sangue "Bicho, apaguei o cara, agora a gente tem que tirar esse veneno do corpo dele. O plano é o seguinte, como a gente está com o nível de água muito baixo, passa em todos os órgãos e tira a água deles, e assim a gente consegue jogar esse veneno fora".
O sangue é como se fosse o Boy do corpo. E como um bom Boy, ele obedece às ordens direitinho e, por isso, começa a retirar água de todos os órgãos. Como o cérebro é constituído de 75% de água, ele é o que mais sofre com essa "ordem", e daí vêm as terríveis dores de cabeça da ressaca.
Então sei que, na hora, a gente nem pensa nisso, mas quando forem beber, bebam de meia em meia hora um copo d'água, porque na medida que você mija, já repõe a água.
Texto retirado de "O bar do Zé" e enviado por email pela minha irmã querida Samanta.
Tá virado em trailer esse blog...
Parece que a Disney vai deixar de lado aquele casalzinho sem sal do Orlando Bloom e Keira Knightley e focar a franquia em quem merece. O personagem coadjuvante que já tinha roubado a cena nos filmes anteriores. O Capitão Jack Sparrow, mérito da atuação de Johnny Depp, nesta nova jornada, que promete ser menos despirocada, ele enfrentará o pirata Barba Negra ao lado de Penélope Cruz e Geoffrey Rush o Barbosa.
Não sei se já expressei aqui neste blog minha admiração pelo jogo God Of War. Pois bem, confesso que o universo de mitologia grega criado para a vingança do espartano Kratos, somado a jogabilidade, violência história fantástica fazem do jogo o melhor que já tive o prazer de zerar. Dito isso é fácil calcular a grata surpresa que tive ao ver o vídeo abaixo. O crossover de Motal Kombat e God Of War. No CGI a presença de Kratos contra Scorpion já vale, resta saber que modificações na jogabilidade teremos ao sair de um jogo de terceira pessoa para um de luta.
Estou sem palavras... apenas assistam e deleitem-se
Demora muito pra chegar dia 06 de maio???
Mais uma pérola do Youtube:
Por hoje é só pessoal...
É claro que em momento algum eu estou "proibindo" alguém de dizer algo ou deixar de dizer afinal cada um sabe o que é importante pra si ou não, mas pra mim o amor é coisa séria e deve ser respeitado acima de qualquer outra coisa. Se você é do tipo que não sente o amor pulsando no seu corpo peço por favor que não o desperdice com pessoas que você acha que não valem a pena, que você esta só pra passar o tempo, não diga Eu te amo, diga quem sabe eu te adoro, ou eu te gosto, por que o amor é bem mais do que uma garantia de (desculpe o palavriado) "trepar" todos os dias, é algo que somente quem sente tem coragem de escrever, musicar e falar sem medo, é algo que se renova ao fazer amor todos os dias.
Antes mesmo de ponderar sobre a penúltima película daquela que talves seja a franquia de maior sucesso EVER da história do cinema, todos temos que admitir que J.K. Rowling, a mente bilionária por trás (Ui!) do bruxo mais famoso, tanto do cinema, quanto do mundo conseguiu criar uma das máis fantásticas e atípicas sagas de fantasia que já vimos e que um dia veremos.
O estrondoso sucesso da série Harry Potter é sem sombra de dúvidas louvável e todo o contexto que advém dessa premissa, fez com que as adaptações para as telonas não ficassem pra trás em qualidade, riqueza de detalhes e muitos outros quesitos que eu poderia elucidar pra vocês durante horas, primeiro pelas mãos de Chris Columbos (Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta), depois com a maestria de Alfonso Cuarón (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, que era o meu predileto até a última sexta), Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo) e por fim, para preparar muito bem o tabuleiro do jogo para um clímax inesquecível, David Yates (Harry Potter e a Ordem da Fênix, passando por Harry Potter e o Enigma do Principe até chegar em Harry Potter e as Relíquias da Morte).
Cheguei ao cinema meio tenso, confesso. Já faz pelo menos uns 8 meses que tenho o livro, mas ainda não tinha me encorajado à ler, talvez por que prefirisse encher meus olhos com o deslumbre causado pelas adaptações cinematográficas, visto que até agora nenhuma delas tinha decepcionado, e quem sabe era esse o medo. Enfim, às 21:50, na última sessão da sexta-feira, 19 de Novembro de 2010, eis que catapultou diante dos meus olhos o prólogo do fim... um grande e vistoso exercício de maturidade e claustrofobia que estampou um enorme sorriso em meu semblante e fez sentir-me feliz por estar assistindo ao MELHOR DE TODOS OS FILMES DE HARRY POTTER.
Todos devem saber que o sétimo livro da franquia foi dividido em duas partes, certamente por interesses comerciais, e a primeira parte, começa quando Harry, Ron e Hermione iniciam sua perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade de Voldemort — as Horcruxes. A diferença é que dessa vez, nossos heróis estão sozinhos, sem orientação de seus mentores ou a proteção do professor Alvo Dumbledore. Neste ponto da saga, Harry Potter está cada vez mais próximo da tarefa para a qual está se preparando desde o primeiro dia em que pisou em Hogwarts: assumir o papel daquele que fora eleito para destruir as forças do mal e travar a batalha final com Voldemort.
Harry potter não é mais coisa pra criança e é assaz a percepção por parte tanto da escritora, quanto dos diretores em saber que a audiência ficou mais madura, o que fez que desde O Prisioneiro de Azkaban, uma escuridão crescesse junto dos personagens principais evoluindo a história da ingenuidade para as trevas e se distanciado da Inocencia dos dois primeiros, chegando agora à um climax heróico, sombrio e melancólico, sem todas aquelas cores e alegria. A tensão psicológica e emocional trazem à tona o clima de maturidade e tensão quase ininterruptos durante as duas horas de filme. Até as cenas de ação e perseguições estão bem mais pesadas, e aqui, um adendo para falarmos da magnífica direção de fotografia do português Eduardo Serra, que foi uma das grandes responsáveis por tudo isso, com seu tom de urgência frio e morto que torna latente a sensação de uma guerra iminente e, que a aventura está caminhando para o seu desfecho, que certamente entrará para a história.
O elenco está demais, com o destaque de Emma Watson. O filme é dela! Desde a primeira cena, onde Hermione tem de apagar da memória de seus pais sua própria existência apenas para salvá-los, o potencial da jovem atriz salta aos olhos e ela brilhantemente, rouba a cena durante quase todo o filme. Até o Ron admite, quando diz para Harry, que sem ela os dois estariam perdidos. Daniel Radcliffe também consegue externar o peso do mundo nas costas do protagonista e a maturidade adquirida desde "A Pedra Filosofal". Rupert Grint é o alívio cômico e as únicas gargalhadas do filme se devem à ele. Helena Bonham Carter mais uma vez dá um show na pele de excêntrica Bellatrix Lestrange sendo a melhor vilã da franquia e as cenas de Carter com Emma Watson são fantásticas. Para finalizar, aquele que quase me alçou às lágrimas: Dobby reforçando o quanto os seres digitais podem assumir tamanha expressividade em cena e que protagonizou aquela que talvez seja uma das mais emocionantes do longa.
Alexandre Desplat compõe a trilha sonora que cresce nos momentos certos, sendo sutil quando precisa e trazendo beleza à nuance que cada cena tem, destaque aqui para a dança de Harry e Hermione, uma das mais sensíveis, maduras e belas do filme.
A película é rica em detalhes, onde muitos elementos e personagens da franquia são mostrados, sem dar muitas explicações, o que pode desagradar aqueles que não acompanharam a série como deveriam, mas certamente vai agradar a todos. Esse foi o único ponto negativo que encontrei, mas para aqueles que não conhecem a história à fundo, pois em dado momento acontece tudo muito rápido, mas o que falta na narrativa é compensado em muitas outras coisas.
Harry Potter e as Relíquias da Morte, é um filme muito mais psicológico que didático. Há sim sequências de tirar o fôlego como a do início e embasbacantes como a do ataque ao café, mas o que vale mesmo é a força de vontade dos protagonistas (que nesse ponto já são heróis plenos) em não sucumbir à pressão do desespero. A construção de todo esse cenário de amadurecimento torna o filme superior e manteve aquele sorriso (que mencionei no início desse texto) em minha face até o final. Eu cresci e amadureci ao lado desse trio, e acho que é por isso que considero o filme tão especial e agora, depois de quase 13 anos acompanhando, digo à vocês que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, não é o filme do ano, mas concerteza está entre os melhores e o importante mesmo nele é preparar o expectador para a segunda parte, que irá culminar quem sabe, no final mais ÉPICO de todos os tempos!!!
Você já viu AQUI a melodia Toxicity do System Of A Down entoada por gostosas com violinos. Agora aprecie a versão da Turma do Chaves:
Ok, confesso que agora estou com um pouco menos de medo...
Confesso que o início do vídeo me instiga à praticar o "nardonismo" mas depois ao ver a vibe em que o dito cujo entra até que simpatizei.
Nada que um bebê pseudo-maconheiro-rastafarista-lariquento pra começar bem a semana não é?
Que o poder miraculoso do cânhamo, da cannabis e do reggae esteja com vocês leitores.
Paz de Jah! =P
Olá amiguinhos, tranqüilo? Espero que sim, porque eu estou com aquela deliciosa ressaca pós baile do chopp. O Rock de Domingo desta semana, como vocês podem perceber está saindo excepcionalmente na Segunda por motivos de fuso-horário. Mas é feriado, então quem se importa?!
Pela primeira vez escrevo sobre uma banda que eu desconhecia totalmente. Gravei um CD de coletâneas de rock das antigas para minha amada @alitacontato. Muito Creedence, Roxette, Scorpions, Europe, Asia, Journey, Dire Straits, Kansas enfim, o bagulho era fino. Entre um novo clássico e outro, eu e a patroa ficamos fascinados por uma música que eu julguei ser Sex Pistols. Ok eu admito que não tem nada a ver, estava meio possuído pelo Santo Cachaceiro.
Googlando a letra descobri que a pérola pertencia ao Twisted Sister. A única vez que ouvi falar desta banda foi no Nerdcast de Rock. Só o que sabia, é que “se vestiam como travestis aggressive”, nas palavras do próprio Azaghal. Mas foi assistindo o clipe de We’re Not Gonna Take It que eu percebi que, como quase tudo dos áureos anos 80, os caras são tão toscos que dão a volta e se tornam foda pra caralho.
É impressionante como um bando de malucos maquiados como tias velhas, podem parecer muito machos, se valendo do poder do rock ‘n roll e letras fortes de desafio à autoridade. Twisted Sister é para mim, infelizmente, a prova de que só vou descobrir algo bom na música vasculhando o passado. Não se fazem mais roqueiros como antigamente... =/
Aqui o link da Wiki se você quiser saber sobre a história das Irmãs remexidas, chega de blá blá blá. Assistam o clipe:
Sou o mais novo fã de Twisted Sister. Agradeço aos deuses do Rock por ainda me surpreender!
Caros leitores e leitoras deste querido blog, hoje pela manhã como de costume, cheguei no meu trabalho, liguei meu pc, entrei no meu msn, chequei se tinha algum email importante e fui para as famosas páginas de relacionamento somente para dar uma matadinha no tempo, eis que me deparo com uma solicitação de amizade no orkut que me deixou um tanto quanto xocada e me perguntando se minha "fama" estava tão avançada assim para chegar a este ponto:
Não sei o que pensar!!! Justamente no "DIA INTERNACIONAL DA CERVEJA" eu me deparo com isto! a que ponto cheguei??!!
Nossos leitores mais saudosistas já sabem aquela (se não sabem, deveriam saber) que é a maior de todas as verdades dogmáticas que permeiam este pequeno blogueiro-onanista-pornografável-e-nerd: o biótipo que mais atiça os meus desejos primitivos é mulher alta, magra, com olhar de desprezo e tufinhas.
Sabem também, como bem sabem que há uma dificuldade enorme de conseguir material erótico nesse mercado, visto que qualquer doido que se preze (eu também), gosta de ver corpões estampando a capa das revistas e convenhamos que, na mídia é isso que vende. Então, eis que do nada, a Playboy, depois de explodir com todas as outras cabeças e outras coisas, se é que vocês me entendem, no ensaio entre as deliciosas ex-bbbs AND gostosas pra dedéu Fani e Natalia Casasola, decidiu rechear sua revista com nada mais, nada menos que Letícia Birkheuer.
Pode acreditar, é verdade: Letícia Birkheuer vai posar nua pelada e sem roupa para a revista Playboy de Dezembro! Que coisa não? O_o
A gaúcha, apresentadora do reality Menina Fantástica, vai estar na edição de dezembro da publicação e as fotos começaram a ser produzidas na última terça-feira, também conhecido como dia 9. O ensaio terá um estilo campestre, com
O fotógrafo alemão, radicado em Nova York, Vincent Peters, foi o sortudo escolhido para captar as imagens da moça como veio ao mundo!
Todo o contexto que advem dessa premissa, só me faz crer que a Playboy realmente está voltando aos áureos tempos e na boa, tomara que esse ensaio venha com os dois pés no peito pra desmistificar de uma vez por todas aquela história de que mulher magrela, não pode ser gostosa. =]
Agora com licença, vou ali endoidar um pouquinho e já volto...
Uma opinião bem particular para as meninas que me lêem agora é que se conheçam, se toquem, conheça o seu corpo como ninguém, porque só conhecendo muito bem o seu instrumento "de trabalho" é que você vai ter autonomia pra dizer ao seu parceiro
OBS: Na foto mostra até onde fica o ponto G, alguém aí ja achou algum??
Isso mesmo... Nós estamos à procura de parceiros! Huumm, boiola! O EitaBagaceira.com abriu a sua temporada de caça à parceria blogueira. Se você, nobre leitor, é o feliz proprietário um blog e acha que seu banner ficaria assaz aqui do lado direito deste humilde portal de baboseiras; essa é a hora! A parceria entre blogs teve início na Grécia antiga, blá blá blá, troca de banners, blá blá blá, atrai leitores de um blog para o outro, blá blá blá, é vantajoso para ambos, blá blá blá, etc, e coisa e tal.
Neste parágrafo eu discorreria sobre nossa política de parceria, mas como política de parceria de cú é rola... Os interessados devem apenas, simplesmente e livre de custos adicionais, postar nosso banner em sua lista de parceiros e nos avisar pelo email blogeitabagaceira@gmail.com. Seu banner será imediatamente postado! Nós enquanto entidade blogueira pedimos apenas freqüência nas postagens.
Sim amigos terráqueos finalmente nosso ídolo ET Bilu teve o tratamento jornalístico investigativo que merece. O visitante das estrelas já foi entrevistado pela reportagem do SBT e posteriormente pela Record, onde foi covardemente atacado e desmoralizado com acusações de charlatanismo. O jovem alienígena de apenas 4010 anos reside atualmente na cidade Corguinho, Mato Grosso do Sul, na Fazenda Portal do Projeto Portal, uma sociedade sem fins lucrativos, (ao contrario do chupa-cabras que é uma mentira para vender revistas) que busca a criação de uma cidade modelo para a contemplação dos visitantes das estrelas.
A equipe Custe O Que Custar da Band, do alto de sua seriedade, conseguiu abordar o tema de maneira responsável e ética. Mostrando a verdadeira proposta do Projeto Portal e seu compromisso com a elevação ser - humano, através da interação com os seres mais evoluídos de outras galáxias. Como era de se esperar ET Bilu concedeu uma entrevista exclusiva para Danilo Gentili, que você pode conferir na integra pelos vídeos abaixo:
Recebi por email e dei muitaaaa risada! resolvi postar porque realmente as mulheres mandam esse tipo de email contando esse tipo de coisa uma pras outras. É um pouquinho grande mais vale a pena ler!
Depois de quatro domingos em estado de hibernação, o Rock de Domingo retorna suas atividades neste famigerado sétimo dia da semana. Com uma escolha que se pode dizer até que óbvia, pois quem não curte um Guns??? Slash, Axl e sua patota conseguem ser carne-de-vaca: conhecidos por toda massa muda AND ao mesmo tempo, venerados por undergrounds e headbangers da vida.
Apesar de fã, incondicional e declarado neste blog, do NIRVANA e do IRON MAIDEM reconheço que os caras do Guns N' Roses tinham tudo nas mãos para ser a maior banda de todos os tempos até hoje em toda minha vida!!! Mas preferências pessoais a parte, lhes afirmo que eles se perderam no caminho.
Um conflito de gênios pode-se dizer: Axl Roses, um dos melhores vocalistas de todos os tempos ao lado de Slash, um dos melhores guitarristas de todos os tempos (ênfase no termo melhor para o Slash) em performances de letras e arranjos nunca antes vislumbrados. Seria perfeito se não fossem os egos em questão (ênfase no termo ego para Axl). Axl se achou o dono da banda, mandando e desmandando, demitindo integrantes á seu bel-prazer. O que resultou na revolta de Slash e conseqüentemente seu pedido de demissão.
A história da banda você cara leitor pode encontrar em qualquer WikiPedia da vida, mas a questão é a seguinte: Guns N’ Roses não é mais o que era sem Slash, não é o que era apenas com Axl, não seria o que era sem Axl e Slash não é grande coisa fora do Guns. Isto meus amigos se chama paradoxo! O Guns foi uma estrela cadente que brilhou muito forte e chegou a cegar muita gente... Mas acabou por se consumir em seu próprio brilho.
O que nos resta é aproveitar os clássicos que povoaram nossa adolescência nos anos 90, a maioria vinda dos álbuns Use Your Illusion:
Ok nobres leitores, sei que esta resenha está meio atrasada... Sei que o segundo episódio já vai ao ar amanhã... Sei que o primeiro vazou uma semana antes
Pra quem perdeu a entrevista do Eduardo Sterblitch que foi ao ar ontem no programa do Jô pode, assim como eu, curtir no bom e velho Youtube... O cara é um talento mesmo, deu vontade de ver os trabalhos dele fora do Pânico na TV!
Via TT do Twitter
Olha só que assaz: Saiu hoje o JPCast #05 com a participação deste que vos fala, dando (ops!) alguns pitacos sobre Tokusatsus (aquelas séries nipônicas de super heróis e cheias de defeitos especiais que agente tanto gostava na nossa tenra infância.
É só clicar AQUI ou na imagem abaixo, fazer o download do arquivo (se preferir tem o player também) e se deleitar ouvindo um papo nostálgico, descontraido e pra lá de engraçadalho ao melhor estilo "recordar é viver" com o pessoal dos blogs JPCRemoto, Cosmogamer e Blog de Bits.
Só pra constá: eu continuo sem saber se o Chapolin era um Kamen Rider...=(
O tão temido TAMANHO DO PÊNIS.
O pênis dos outros é maior: Essa situação é muito comum e na maioria das vezes sem fundamento médico. Esses pacientes reclamam do comprimento do órgão mesmo com ereção e penetração vaginal normais.
Eu nunca quis assistir Marley e Eu. Li o livro com um nó na garganta gigantesco e ver o filme, só ia me fazer ter certeza que sou mole demais pra histórias que podem acontecer comigo, por isso prefiro ficção. Só de pensar em um dia ter que dizer adeus pros meus fieis companheiros caninos (O Pingo e o Sid) assim como acontece no filme, já me causava uma indiscritível sensação de vazio e melindre que não gosto nem lembrar, mas infelizmente a vida não é feita só de sensações e sim de fatos. Há alguma semanas de repente, não mais que de repente, um dos melhores amigos que já tive deixou a vida, pra entrar pra história deste que vos escreve.
Vai com Deus Pingo =/