Ah eu vo endoidá... ah eu to endoidando... ah eu endoideeeei!!!





Sim amiguinhos, finalmente a espera chegou ao fim, pois foi divulgado à pouco, o trailer de Homem de Ferro 2.
Putaqueoparil, que foda! Até agora pouco eu não dava nada pare esse dia féladaputis, mas depois de conferir a Scarlet Johansson ruiva, a máquina de combate, e toda a pomba, garbo e elegância do sr. Tony Stark, finalmente posso dizer que COM TODAS AS FORÇAS DO UNIVERSO, EU QUERO VER ESSE FILME!


Eu poderia até degringolar em meio a comentários e devaneios, mas é perda de tempo. Assista logo e endoide também! (Agora o trailer tá legendado! YaY!!!)





Homem de Ferro 2, estréia dia 30 de Abril de 2010. Será que demora muito pra chegar?

1 Comentários:

Já toh sem unhas de tanta ansiedade...

bju bju

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails