Uma dentre as muitas das belezas de se ter um blog é poder expressar sua opinião, a torque e a direito, sem se preocupar com a opinião dos demais exceto da sua querido leitor! COMENTE!. Partindo deste pressuposto, abro aqui neste post inaugural  e deixo à disposição de meus nobres colegas, mais uma coluna que não sei se irei continuar. O TOP10 será um arquivo de registros para a posteridade de nossa opinião de merda sobre a vida, o universo e tudo mais. Ai você me pergunta: “TOP10, e qual a novidade nisso?” E eu respondo: “Nenhuma, simples assim!”.

Para dar o ponta-pé inicial de nossa setlist, decidi enumerar as melhores composições de nosso Raulzito, de quem já deixei bem claro neste blog ser fã incondicional. Confesso que foi um trabalho danado escolher apenas 10 músicas na discografia da minha Biblioteca Winamp, por isso eliminei de cara os mais conhecidos como Gita, Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás, Metamorfose Ambulante, O Dia Em Que A Terra Parou e Sociedade Alternativa. Assim sendo, aqui estão as dez melhores obras do Sr. Raul dos Santos Seixas, segundo a minha pessoa:

10# Eu Sou Egoista - Novo Aeon : 1975



 9# Sapato 36 - O Dia Em Que A Terra Parou : 1977


 8# Por Quem Os Sinos Dobram - O Segredo Do Universo : 1983


 7# Rockixe - Krig-Ha, Bandolo! : 1973


 6# Let Me Sing, Let Me Sing - Os Grandes Sucessos De Raul Seixas : 1983


 5# O Homem - Há Dez Mil Anos Atrás : 1976


 4# Judas - Mata Virgem : 1978


 3# How Could I Know - Krig-Ha, Bandolo! : 1973


2# S.O.S - Raul Rock Volume 2 : 1986


1# Loteria da Babilónia - Gita: 1974


BÔNUS# Tente Outra Vez - Novo Aeon : 1975
Essa entra na lista como bônus, porque… Alguém sabe porque…


Sentiu falta de alguma música? Não concorda com a ordem? Não gosta de Raul Seixas seu infiel?
Então use e abuse do seu direito democrático de ir, vir, estar, permanecer e digo mais: Protestar: COMENTE…

1 Comentários:

Parabéns pelo post meu amor! sou suspeita pra falar, afinal...sou raulzita tbm e se alguém ai nao souber o pq dele ter colocado "tente outra vez" no final eu vou revelar..."foi por minha culpa, minha grande culpa"! uihauiahiua...Beijoss..

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails