Confesso que desde piá pançudo sempre fui fascinado por mitologia grega: os Deuses do Olimpo, os Titãs, as criaturas e principalmente seu heróis, Hércules, Aquiles, Jasão, Ulisses, Teseu, Perseu, Ptolomeu, Bartolomeu e tudo mais que terminasse em “eu”. Quando vi a notícia do remake de Fúria de Titãs (Clássico de 1981), fiquei todo ouriçado. Até que enfim saiu o tão esperado trailer:



O longa re-narra a história do filho de Zeus (Lian Neeson – se você não sabe quem é queira foder-se), Perseu (Sam Worthington – Terminator Salvation) em sua busca por vingança contra o deus do sub-mundo Hades (Ralph Fiennes – Antologia Harry Potter), que destruiu sua família mortal e raptou sua amada Andrômeda (Alexa Davalos – A Batalha de Riddick). Sim! Eu sei… Mais clichês impossível! Mas, é o mínimo que podíamos esperar de uma história adaptada da mitologia. Assunto, acredito eu, pouco abordado nos Blockbusters atuais. Esperemos God Of War!

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails