Esse blog povoado por homens que na maioria são relaxados, estava pedindo  uma mulher  para botar ordem nessa bagaceira.
   O negócio é o seguinte lanço um filme no dia 18 (sexta-feira) chamado AVATAR. E o que você tem com isso? Nada, na verdade isso não vai afetar a sua vida em nada, só se você for assistir ,pois você vai pagar pra assistir no cinema ou locar quando este sair em DVD, mas fora isso este é o filme mais caro da história de Hollywood (mais de 500milhões de dolares quero nem pensar quantos que dá isso em reais). Este filme era um projeto de gaveta do cineastras  James Cameron e Peter Jackson ( Titanic e Senhor dos Anéis) que por causa de falta de tecnologia para a realização desse ficou encostado por cerca de 15 anos. 
  Na rodagem do filme, Cameron usou um ecrã táctil para ver, em tempo real, os actores filmados no estúdio e as imagens criadas em computador onde iriam ser incrustados. Esta "câmara virtual" garantia que o resultado final fosse o desejado pelo realizador. "Cameron pode ver em tempo real o que outros realizadores têm de esperar meses para ver", salientava a revista Wired, com um resultado muito mais credível. O mesmo objectivo levou a incorporar pequenas videocâmaras na cabeça dos actores para registar os seus movimentos faciais.
  O Fusion Camera System, câmara que regista imagens estereoscópicas, foi inventada por Cameron com os engenheiros da Sony. Como as salas de cinema não estavam equipadas para esta tecnologia 3D, Cameron cedeu as câmaras a realizadores como Robert Rodriguez para o seu Spy Kids 3D (2003) no intuito de demonstrar o potencial da tecnologia e andou a evangelizar os proprietários das salas. Entre 2005 e 2009, mais de 3000 salas de cinema nos EUA foram equipadas com tecnologia digital de projecção 3D.
   A história  de Avatar se passa em Pandora, um planeta distante, onde os humanos estão explorando unobtainium, um metal raro e valioso. Por lá vivem os Na’vi, seres alienígenas em perfeito contato com a natureza, que se organizam em tribos e moram sobre a maior reserva de metal do planeta. Um empresário ganancioso e um militar sanguinário estão prontos para destruir o local sem dó. Enquanto isso, um grupo de cientistas desenvolve um projeto científico que transfere a consciência humana para corpos Na’vi gerados em laboratórios, os avatares. Jake Sully (Sam Worthington) é paraplégico e vê nessa transferência a oportunidade de voltar a andar.
A missão de Sully é se infiltrar entre os Na’vi e descobrir como eles vivem. Os dados dessa espionagem são passados aos militares que preparam o ataque. Sully, no entanto, se apaixona por Neytiri (Zoë Saldana), uma nativa, e ao perceber a crueldade com que os humanos tratam os aliens, resolve trair os humanos e ajudar os Na’vis.

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails