Os fariseus que me perdoem, mas não gosto de futebol. Longe de mim querer desmerecer os superlativos de bons jogadores, o talento (acredite, a maioria deles realmente tem) e muito menos a farra homérica ou o furor causado em campo por craques da bola e ídolos da cultura popular malemolente que é clara, óbvia e notória, mas é que pelo pouco que percebo quando acompanho, a canábica sensação que a fama proporciona aos magnânimos "astros" do futebol arte fazem com que, pelo menos pra mim, muitos deles sejam apenas celebridades, não mais jogadores.
Seguindo esta linha de raciocínio prefiro propagar na nossa vã internet cenas pseudo-futebolísticas de caráter ligeiramente pejorativo como essa, que pelo menos são engraçadonas:



( * ) Honestamente, não fiquei tão boquiaberto assim. Depois que vi que Sergio Malandro e a Stephany do Cross
Fox vão participar de A Fazenda 2, nada mais me impressiona.

1 Comentários:

Putz...o final foi de arrasar!!!
hauhauhua
rolei de rir

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails