A Internet realmente é foda. Um dia, todos estão polvorosos pelo fenôneno #ladyrodrigaga. No outro, a comoção é geral com o singelo bocejo do dançante jornalista Zeca Camargo e coisas desse tipo, me fazem xingar essa merda que eu adoro. Porém caros amigos, hoje, enquanto acariciava os bagos metaforicamente, não mais que derrepente (rimou!), fui surpreendido.

Estou falando do misterioso trailer de origem ainda desconhecida de Mortal Kombat, que foi divulgado hoje pela manhã. Ninguém sabe de onde feio, nem se é algum trailer de um possível novo jogo da franquia, mas o que todos concordam é que é do Dr. Carvalho!

Trata-se de um live-action ambientado numa realidade completamente diferente do já visto na série Mortal Kombat. Nessa versão, ou invés de Outworld, os caras trouxeram um mundo mais realistas com um visual é extremamente nojento e violento.

Não se sabe se a bagaça é oficial. Confiram:

Edificante não? Isso levando em consideração que os anteriores (com excessão do primeiro) foram um excremento de tamanho incalculável.

[Atualizado - 09/06] - Ahá trutas! Realmente, o vídeo acima, trata do reboot de Mortal Kombat para as telonas. Na verdade isso foi um promo pros tchananudos da Warner saberem como ficaria e concertezamente, depois do estrondo causado ontem, o projeto sai do papel. Vamos aguardar! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails