Ó, quer saber mulherada cansei, cansei de ouvir léro-léros de vocês reclamando que os homens de hoje em dia não querem nada sério, mas já pararam pra pensar que você pode ser chata? Ou que você pode ser vulgar? Ou até mesmo uma tonta que todo mundo faz o quer com você? Olha, eu vou escrever aqui algumas realidades que vocês precisam saber, e só alguém como eu vou ter coragem de dizer pra vocês.

Às vezes eu me sinto uma psicóloga amorosa dando tantos conselhos e sugestões pra minhas irmãs, amigas, amigos, casais sei lá parece que as pessoas quando tem problemas lembram logo de mim, mas é aí que tá a minha indignação, elas sabem que vão ouvir merdas e verdades e mesmo assim me procuram!? eu chego a conclusão de que as pessoas na maioria das vezes já sabem da verdade, sabe como devem funcionar as coisas e mesmo assim vem pedir pra mim? só pra ouvir o que elas já sabiam, aí eu me pergunto: porque é tão difícil controlar a nossa autoestima?? Por que pra mim isso é pura falta de autoestima. Vamos citar aqui como exemplo as tão complicadas, alopradas, malucas, histéricas, ciumentas, etc...etc...etc mulheres. Sempre se achando feias, sempre querendo emagrecer 2 kl’s, sempre se sentindo menos que a fulana que no fundo se sente menos do que a ciclana que se faz de entendida e boazuda mas se sente um lixo quando toma banho e cola a cabeça no travesseiro porque anda sempre tão bem arrumada, tão cheirosa e magrinha, mas tá lá...totalmente solteira e sozinha, aí fica P da vida quando vê uma gordinha sorrindo, saindo e se divertindo com um namorado que parece ama-la mais do qualquer outra coisa nesse mundo, enquanto a outra ta lá...traindo o namorando e contando vantagem pra todo mundo, sem lembrar que ela fazendo isso só esta reforçando a idéia de que é uma pessoa vulgar e vamos falar bem no popular: uma tremenda duma galinha, porque não existe vantagem nenhuma em trair a pessoa que está ao seu lado, acredito que por culpa de mulheres assim os homens muitas vezes não querem mais levar nada á serio, repensem!

Minhas queridas, aí vai um conselho que pra mim deu muito certo desde a última sacanagem que fizeram comigo ‘NÃO ESPERE NADA’, nem do seu amigo, nem da sua amiga, nem do seu pai, nem da sua mãe, nem da sua irmã, muito menos do seu namorado ou marido, e isso não é esculacho da minha parte não, coloquem uma coisa em suas cabecinhas de minhoca, as pessoas são diferentes, são criadas diferentes, conviveram até você entrar na vida delas com pessoas, ambientes e coisas diferentes, então porque agora você fica esperando algo deles?? Mulheres entendam uma coisa, homens não se ligam em fazer surpresas pra você num quarto de hotel com pétalas de rosas vermelhas, incensos, velas, música romântica com um maravilhoso jantar só esperando para ser degustado (salvo algumas poucas exceções!), eles não vão te comprar uma rosa ou até mesmo um lápis de cor se você falar uns dias antes que não quer ganhar presente no dia dos namorados porque quer economizar, ele simplesmente vai economizar assim como você pediu homens não vão compreender você com gritos e palavrões revoltada porque ele não fez do jeito que você queria ou porque você queria sair e ele não te levou porque tava sem grana, homens não dão a mínima para os teus pitis e isso não vai fazer com que eles mudem só vai confirmar a hipótese de que você é mesmo uma aloprada, doida, neurótica e pensar se ele quer mesmo continuar com você. Meninas, homens de verdade gostam de mulheres de verdade, com autoestima elevada, pode ser meio gordinha mas se sorrir das bobagens do dia-a-dia, se não tiver frescura, se tomar uma cervejinha e pedir uma pizza grande só pra vocês dois eles vão amar, mulher tem que se cuidar sim, mas não ficar presa a uma academia, malhando tanto porque tem uma celulitezinha fdp que não sai da sua bunda, fazer as unhas duas vezes por semana, escova progressiva, marroquina, de chocolate, de diabo a quatro a ponto de nem deixarem o homem acariciar e bagunça-lo na hora do rala e rola, homem odeia fofoquinhas, não conte nada do que te acontece para as amigas ou fique se queixando por que isso é péssimo, porque não resolve entre vocês? Afinal o problema é somente de vocês!

Homem gosta de mulher com personalidade, inteligente, que cuide dele como um bebezinho, que faça amor com ele da maneira mais louca e meiga que só as mulheres conseguem fazer. Homem gosta de mulher que o faça ter vontade de viver, vontade de ir atrás das coisas, que o acompanhe nas situações do dia-a-dia, que deixa ele jogar vídeo game o domingo inteiro, e não mulher que seja um saco na frente dos amigos, que não come um pedacinho de picanha mesmo morrendo de vontade porque vai engordar, que não toma um goliquinho que seja de cerveja também porque engorda, que vai toda produzida num xurras na casa do cumpadi no domingão e não entra na piscina porque não quer molhar o cabelo ou por causa daquela filha da mãe daquela maldita celulitezinha que não saiu com 4 horas seguidas de treinos forçados na academia.

Enquanto você perde tempo com esse tipo de coisa, não consegue ver que o homem que está ao seu lado, esta ao seu lado justamente porque ele viu algo de diferente em você, algo especial, não estrague isso com futilidades, com bobagens do dia-a-dia, com coisas que você pode relevar, não cobre do outro tanto porque ninguém mais além de você é responsável pela sua felicidade. Hey magrinha, loirinha com o bumbum empinado e olho azul??!! Hey gordinha depressiva porque é gordinha??! Sejam a constante de alguém, seja a razão de viver de alguém, e se você não for ou não souber ser, faz favor de aprender!! Reclamar não vai adiantar nada, olhe pra dentro de si e assuma os teus defeitos. Garanto que é um bom começo!!


OBS: (não sou uma mulher perfeita, cometo muitos erros, mas sei que tudo o que eu faço é de coração, e quando vem do coração o outro percebe e passa a dar muito mais valor ao que tem do lado).


VALORIZEM-SE MULHERADA!!

4 Comentários:

Apesar de discordar de alguns pontos, eu adoreiiiiiiiiii o texto, a mensagem que ele passa é muito valiosa para as mulheres...

Abraçossssssssssssss

da-lhe Alita na muierada, essa mensagem ja te auto promove pois vc falo q as mulheres de personalidade sao valorizadas...aproveito neh hehe valeu bjao...

Alita,

Adorei sua franqueza, amiga! E vou ser mais franca ainda... O problema das mulheres é que elas dizem que os homens é que adoram competir. MENTIRA! A mulher é que gosta de competição e comparação, e não me iludo, a mulher não se veste, não se maqueia, não cuida, não quer ficar mais magra, para agradar aos homens, e sim, para mostrar pra "amiga" que ela é mais bu-ni-ta!

PRONTO, FALEI!

Sou Diva Divã, sua conselheira nada sentimental!

Bjs da Diva (beijo com um batom mais caro que o seu, tá querida!)

http://quimerasequerelas.blogspot.com/

Alita,

Você realmente conhece a paersonalidade dos homens!

parabéns pelo texto e continue pensando assim...

abraço

Paulo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails