Salve Salve estimados leitores do http://www.eitabagaceira.com/, movida pelo meu excelentissimo senhor namorido @RDorino comecei pegar gosto por essas coisas de blog, pod cast e feeds, só ainda não me entreguei à graaande saga de Lost mas acredito que em pouco tempo não vou ter mais escapatória. Enfim, meu nome é Alita Samara Contato (@alitacontato) tenho 23 anos e a partir de hoje o público feminino (e masculino) deste estimado blog vai poder acompanhar alguns conteúdos um tanto quanto particulares mas que acredito ser de grande valia para a mulherada. É isso ai meus queridos beijos a todos e aos dois outros integrantes deste blog @blogdohugo e @jonasmaximus um grande abraço!


2 Comentários:

Seja bem vinda minha Senhora! Boa sorte neste blog machista!!!

Rafael Monteiro disse...

blog bacana...:D adoro vc Alita...:D

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails