Beija eu, beija eu, beija eu me beijaaaa!

Ahhh, o beijo. Beijo de língua, selinho, beijo roubado, beijo no rosto, o primeiro beijo, beijo na bunda (e até segunda), enfim seja por afeição romantismo ou apetite sexual, o beijo vem desde as épocas mais remotas retratando o que de mais belo existe no mundo. Lembra o quanto seu primeiro beijo foi apaixonado e/ou sofrido? Então...

Estatisticamente falando, o grande problema nesse âmbito é a quantidade de pessoas que reclamam do fato de pra muitos o "beijo" se tratar apenas de fechar os olhos e mandar ver, sem expectativas, sem clima. Mas apesar do contexto ser fundamental, não importa criar um baita clima, sendo que na hora da lesco-lescada você parece que está lambendo uma lata de leite condensado não concordam? É o tal do "diga-me como beijas e eu te direi quem és".

Pensando nisso, algum canal gringo abençoado por Deus, resolveu transmitir ao vivo na TV aberta uma "aula de beijo", olha só:


( * ) Acredito que eu tenha aprendido direitinho. Interessadas em aulas grátis, favor preencher o formulário aqui

2 Comentários:

o_0 é a treva!! ecaaaa.... porque os homens acham legal duas mulheres se beijando e abominam dois homens fazendo o mesmo??? é escroto igual!!

Bem vinda ao mundo do terceiro sexo. É tão lindo quanto o outro.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails