O ARG da última temporada de Lost premiou 815 fãs da série com pendrives idênticos a chave de segurança que Desmond usou para conter a estação cisne. O conteúdo do pendrive era simplesmente os quatro primeiros minutos do primeiro episódio da sexta temporada, que vai ao ar na próxima terça-feira (assista aqui!).

Spoilers: Vemos a reprise dos últimos momentos da quinta temporada e Juliet detonando a bomba no fundo do poço do bolsão eletromagnético e a refilmagem de uma cena da primeira temporada: No avião Jack acorda, pede uma bebida a Cindy, depois conversa com Rose, ocorre uma turbulência e o avião cai na ilha. Isso na primeira temporada. No vídeo a turbulência passa e o avião não cai, confirmando a teoria de Jack de mudar o passado e pousar em LA.

Na boa, quem aqui além de mim acha que se isso acontecer vai ser um enorme monte de merda?! Usando as palavras de minha patroa @alitacontato "Se isso for verdade, a 6ª temporada vai ter só um episódio!".

Mas eu sinceramente acredito em Damon Lindelof e sei que ele não jogou fora cinco anos da minha vida acompanhando Lost. Todos os acontecimentos interligados mostram que não existe como mudar o passado. Pelo menos, assim espero!

 

1 Comentários:

Bom, ja que fui citada nos autos deste interessante post feito pelo meu ilustre e amado amante namorido @rdorino gostaria deixar aqui minha sincera opinião sobre a tão esperada última temporada de Lost: espero q a 6º temporada tenha muitos e muitos episódios e q estes superem as espectativas do meu amado, pois nao quero ve-lo triste e decepcionado! viva o lost! e Adeus as minhas noites de terça ou quarta a noite com meu namorado! uihauihaiaua...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails