Aloha queridos amigos bagaceiros que neste dia resolveram entregar-se à esbórnia num blog aleatório qualquer e porventura acabaram chegando por aqui, como estão vocês? Desculpem a ausência, mas é que por motivo de força maior, tive que me ausentar por alguns dias e acabei me entregando a hype malemolente do gingado da cintura de dançarinas de ula-ula ao melhor estilo do que se pode chamar de férias! =D

Voltando à realidade, ontem, a balada foi em Campo Mourão-Pr, onde num papo pra lá de descontraído descobri a existência de Jorel e seus cachorros marcianos, que vivem nesta cidade. Sabe aqueles malucos que eu tanto simpatizo, então, ele é um desses:



Depois ainda falam de mim!

1 Comentários:

-ELES ESTÃO ENTRE NÓS!!
eu sempre quis dizer essa frase num blog!! *-*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails