Essa vai pro Ricardo =p

Japonês é tudo doido, mas são bem criativos tb :D

Eu preciso fazer algo do tipo!

Depois de ver o video e criar seu Twitter nos adicione http://twitter.com/eitabagaceira

Me fala, quem merece isso???

Nunca foi tão fácil!!!





Nossa como tenho vontade de torrar uma grana em um vídeo-game de última geração pra não perder os jogos que vão sair, e jogar os que já saíram, se você como eu não tem um XBOX360 ou um PS3 veja o que vai perder se não comprar um.

Walktrough de Batman Arkham Asylum, nova aventura do Batman para os games, mostra um jogo um pouco mais tático, tipo um Splinter Cell (não, não vou comparar com MGS pq esse não tem comparação), parece que o jogo vai se sair bem e satisfazer os fans.



Uncharted 2 - Esse jogo (ou melhor, o primeiro),fica para muitos donos do PS3 como o melhor jogo do console, gráficos, história, jogabilidade, tudo perfeito segundo dizem. Agora dêem um olhada no trailer do 2, a qualidade é péssima (do vídeo é claro) mas já dá pra ter um gostinho.



PS: Não sei se vou sempre postar notícias sobre games, depende da reação dos leitores, espero que gostem :D

Por isso que eu falo, ainda bem que hoje todas as crianças ficam jogando videogame e mechendo no Orkut. Por quê? Coisas do passado que seus pais podem não contar.

Aluno é acusado de terrorismo por ameaçar matar Chuck Norris

Lista tinha o nome do ator, de alunos e de um funcionário da escola.
Polícia diz que não encontrou armas em posse do jovem de 16 anos, que foi suspenso.


Um jovem de 16 anos de uma escola em Pennsauken, em Nova Jersey, parece ter esquecido o significado do ditado "Matar Chuck Norris não faz com que ele morra, só o deixa mais bravo". O garoto foi descoberto com uma lista de pessoas que ele supostamente tentaria matar e incluiu, além de três alunos e um funcionário da escola, o nome do ator norte-americano.

O jornal "Philadelphia Inquirer" informa que o adolescente foi enquadrado na política de "tolerância zero" da escola, que fez uma blitz nesta terça (8). Um porta-voz do colégio teria dito que "as crianças não vão tomar conta do prédio".

O garoto foi suspenso por "ameaças terroristas" e pode ser expulso. Segundo o jornal, a polícia não encontrou armas com ele.

Tome cuidado...




...ou não.



Te peguei.

Siga esse exemplo da Rebook :D

Bombeiro consegue salvar criança após se fantasiar de Homem-Aranha.


Um bombeiro tailandês se vestiu de Homem-Aranha nesta segunda-feira (23) para conseguir salvar uma criança em uma escola de Bangcoc. O menino de oito anos se posicionou do lado de fora da janela e só concordou em voltar para o interior da sala quando viu seu super-herói preferido, segundo a polícia local.

Ainda vou fazer um dia :p

Isso é o resultado de muita imaginação e nada pra fazer.



Roubei do Joven Nerd

...ééé em que mundo estamos não é mesmo gente!?!?
Presenciamos cada cena em nosso cotidiano.
Cenas nas quais na maioria das vezes me pego pensando em que mundo estou?
Me pergunto, será que é só eu que vejo esse tipo de coisa?
Senhoras e senhores que não conseguem mecher em um celular que não tem botões,
maquinas com tela touch screen para retirar senhas em banco, etc...
Enfim estamos em mundo que a tecnologia está tomando conta e que o GOOGLE futuramente
irá dominar.
Bom o esquema é cada um tentar manter-se atualizado, porque no mundo atualizado até as
piadas já estão atualizadas quer um exmplo??? Lá vai:
Uma loira vai a igreja e o pastor lhe fala!
-Irmã aceite Jesus agora!!!
a loira lhe responde:
-Claro, mas só se ele me deixar um SCRAP!

Para quem entender Turum tuschsss!!!

---------#-#-----------


Tái, sai o novo pôster e um "Brand New Trailer" de Adrenalina 2 sequência do Adrenalina (dããããããrrrrr). Já falei que ele é o novo Bruce Willis? Eu acho =D




Você vai se apaixonar!!!

Casseta & Planeta/ Hermes & Renato é para os fracos!!! Monty Python que é foda!!!



Vi no Joven Nerd

Estamos de volta caros leitores!!! Depois de duas semanas sem post do Lost. Uma do episódio LaFleur, por problemas etílicos com a Senhora minha pessoa e outra porque a ABC deu uma pausa na série semana passada. Mas já voltamos com novidades. depois de cansar de ser excluído no Youtube, decidi postar lost em outro blog o ricardohd (vai servir só para isso, por isso não ligue para a tosqueira do layout, ou a falta de um).

Sawyer é foda!!! Deveria ser o nome deste episódio. Depois de passar a 4ª temporada inexpressivo, bem que o personagem merecia dois episódios de destaque, como foi em LaFleur e Namaste. Aqui vemos James LaFleur (Sawyer), agora chefe de segurança da Dharma Iniciative em 1977, encaixando os Oceanic Six em sua nova "turma".

Já em 2007 Sun, por algum motivo que eu não me atrevo mais a supor, esta com os sobreviventes do vôo 316 da Ajira. Ao ir para a ilha maior Sun e Frank tem um encontro revelador com Cristian Shepard. Um episódio sem muitos mistérios resolvidos, mas vale pela patada do Sawyer em Jack que sai com o rabinho entre as pernas.



Próximo Episódio He´s Our You

Copia descarada do ricardohd "Acho que vou me processar"

Um vídeo muito fera do Mario.


Mario

PS: Post 100 ahhaahahhaha
PS2: Chupaaaaaa emooooooooooo hiehiehiehhie

Muito bem galerinha do Cone... finalmente temos o nosso cd oficial do Blog!

O CD está dividido em 2 partes contendo ao todo 18 faixas. Portanto baixe as 2 partes, coloque numa mesma pasta, organize por nome e seja feliz!
Para baixar acesse o link, clique no menu Download Now, aguarde a contagem dos 40 segundos e depois clique em Download File.


Créditos ao Alex




Um pouco atrasado, mas enfim...

Desde que me considero por gente, carrego comigo a convicção que permeia minha vida até hoje de que sou um nerd assumido. Se não for completo, pelo menos um projeto disso eu devo ser e ergo essa bandeira com muito orgulho. Tenho uma admiração que não cabe em mim sobre tudo que envolva o universo dos quadrinhos, apesar de acompanhar muito pouco e pra ser bem sincero, acompanhei mesmo somente os mais conhecidos como Batman, Superman, X-men e afins.

Há um bom tempo atrás, fiquei sabendo sobre uma certa adaptação da graphic novel de Watchmen. Bitolado pela Manjada cultura que acabo de citar, não dei muita importância até que saiu um certo trailer deverasmente empolgante. Pesquisei sobre o que se tratava, saiu à data de estréia e a cada dia que se passava, mais e mais novidades iam surgindo e isso me deixava com mais vontade de ver o filme e com um sentimento de revolta por ter cometido o pecado de não conhecer o universo dos vigilantes. =D

Depois de ter sido sumariamente sodomizado trabalhando numa das filiais da empresa essa semana, enfim tive a oportunidade de assistir ao tão famigerado filme. Aposto que para muitos, isso possa não significar nada, mas pra mim foi um marco, juro. A estupefação inicial ao ver a seqüência de abertura do filme, que eu já havia visto no VocêTubo foi inevitável mas mesmo assim fui sendo esbofetiado a cada cena que se passava, não só nela, mas no decorrer da película onde tudo ocorria com uma maestria genial e que até agora não encontrei algo a que possa compará-lo, mas esperem! Estou indo rápido demais.

Como disse ali em cima, é complicado criticar uma adaptação que eu mal sabia que existia, portanto partiremos da premissa do que foi visto naquela sala de cinema. Alan Moore é um gênio. Se você acha que não conhece o cara, eu o contradigo e provo com apenas 3 obras: Constantine, V de Vingança e a Liga Extraordinária. Tomo? Todos sabemos que adaptações para o cinema são arriscadas. Aliás, arriscadíssimas, mas de que adianta uma boa adaptação sem um enredo interessante? E isso é o que não falta nas obras do dito cujo.



Quando se fala num filme de “herói” todo mundo está acostumado a pensar num mocinho que se fode o filme inteiro e ao final, se ergue com a hegemonia de um semi-deus, agarra a mocinha em seus braços e finalmente derrota o bandido, certo? ERRADO! Watchmen não é nada disso. O filme expõe ao leitor uma gama de combatentes do crime, cada um detentor de mais características humanas, que o outro. São heróis solitários, confusos, com distúrbios, aterrorizados, impotentes... e Moore os caracteriza de forma tão realista e magnífica que nos envolve no universo alternativo dos conflitos existenciais dos personagens e nos faz pensar, como seria se realmente houvessem os tais vigilantes e o que poderia acontecer caso estes, que diante os olhos críticos e atentos do mundo estariam proibidos de errar, errassem, ou se até mesmo o poder subisse à cabeça deles.

Zack Snyder fez o que estava ao seu alcance, disso eu não tenho dúvidas. Os detalhes, os cenários, as seqüências e a montagem do enredo do filme, tudo é perfeito, com um UP especial à trilha sonora, que era oportuna e precisa sempre que estava presente. Complexo? Sim, e eu diria bastante. Por diversas vezes me obriguei a recaptular algumas coisas, pra ver se entendia o que estava acontecendo, mas considerei isso normal, pois com o decorrer das seqüências as histórias do Comediante, Espectral II, Ozymandias, Dr. “Manjiroba” Manhattam e Rorschach se encaixavam com perfeição.

Falando especificamente de Rorschach, o CARA MATA A PAU! Numa atuação impecável. Uma comparação perfeita, que li num site da web, dizia que Jackie Earle Haley, vestindo literalmente a máscara, não deixou nada a desejar a Heath Ledger com o coringa. Convenhamos, a comparação é assaz. Ele por muitas horas rouba a cena mais do que qualquer outro personagem e eu concordo em gênero, número, grau e assino embaixo com a indicação ao Oscar 2009 de ator coadjuvante feita pelo Fabio Barreto no nerdcast da semana passada. O cara consegue ser louco, mas mesmo tempo adorado! É estranho, mas é muito legal!


Poucos atos de heroísmo, poucas (mas muito bem feitas) seqüências de luta e uma história do catiço. Nem tudo são flores na vida dos vigilantes, e isso faz com que a “humanidade” da história conquiste. Aposto que você, assim como eu em alguns momentos ficará puto pela complexidade, mas acreditem, o final compensa. Para muitos, o filme pode se tornar cansativo, mas vale um esforcinho pra entender e despeço me com apenas uma dica pra te deixar mais curioso: não acaba exatamente como se espera de um filme de herói! Agora o resto eu deixo por conta de vocês. =D

* Só pra constá: esse foi um CTRC+C - CTRC+V descarado lá do meu blog, ok!

Recentemente assisti o filme Senhor da Guerra (Lord Of War,2006 ), quero dizer, quase. Dormi na metade. Mas achei muito interessante a abertura desse filme que mostra a vida útil de uma inocente bala de fuzil desde sua fabricação até seu "consumidor final" Push o Play e assista:



Melhor soh se fosse brahma!

Essa sim é mulher, desde pequeninha com suas características femininas.

Eu sei, é inútil, mas você vai dar risada :P





Argggghhhhh

Tái, quem precisa de super-heróis com uma dessa em casa :P

Claro, com certeza você já falou isso em algum momento da sua vida!!! Mããããs essa não é a questããããã...
O que eu quero dizer aqui é que, quando eu tiver dinheiro vou limpar minha bunda com dinheiro, e pensando nisso uma empresa americana, teve a ótima idéia de fabricar papéis higiênicos em dolares. Por isso garanta já o seu e aproveite, por que só quem limpou a bunda com uma nota de cem dólares sabe o prazer que é!


Como a mente humana é criativa e ilimitada.


Que mané esmola ele que dinheiro de verdade como daqueles que rola em Brasília.


Do inferno ao paraíso em questões de segundos, os opostos realmente não se atraem, de uma olhada na cara de felicidade do " Papa " e na cara do " DIABO"


Para abrir esta série de clássicos do Rock´n Roll escolhi os dinossauros do hard rock do AC/DC. E de tantos clássicos que os irmãos Young possuem em sua longa carreira, foi difícil escolher um. Back in Black virou modinha recentemente graças ao filme Homem-de-Ferro. Hoje todo mundo sabe o comecinho dela, descobriram o que os fãs de rock sabem desde 1980: A música é foda assim como a banda. Baboseiras carne de vaca a parte, a música tem muito mais história que isso. Em 1979 o AC/DC já estava no auge com o álbum Highway to Hell. Porém em 1980 ocorre uma tragédia, morre afogado no próprio vômito o vocalista Bon Scott após um porre daqueles. Seus amigos de banda pensaram seriamente em terminar a banda, mas tiveram o apoio dos pais de Bon. No mesmo ano Brian Johnson assume os vocais e Black in Black é lançado mais como um disco póstumo para Bon, como a própria música título diz: "Volta do Luto". Back in Black é o segundo disco mais vendido da história com 42 milhões de cópias no mundo.



Isso é que é exemplo de profissional:



Cada vez mais me surpreendo com a criatividade do ser humano....

E na série Clipes nada a ver, vai ai minha contibuição....

Já que o mermão Vituxo Alemão fez a graça de me dedicar o primeiro video desta série, me senti na obrigação de continuar sua obra.



Aguardem os próximos episódios...



"Não que eu tenha algo contra os baianos, a culpa não é de vocês!!! Na verdade é mas eu não quero dizer isso..."
Sr K.

CHUPAAA ESSAAA!!!

É isso mesmo caros leitores, nosssas vidas mudaram completamente e para melhor e eu ainda diria muito melhor mesmo nosso endereço ficou muito mais facil agora apenas digite www.eitabagaceira.com e divirta-se conosco é um prazer enorme telos como queridos leitores assiduos!!!
Muito Obrigado a Todos Pela Colaboração!!!

Grande Festa De Inauguração Blog Eitabagaceira.com Aguardem...
Quer marcar sua presença???
Entre em contato com um email através do eitabagaceira@eitabagaceira.com ou pelos telefones (65)9942-2364 ou (65)8447-2583


Vai sabe o que se passa na cabeça de uma loco desses, palmeirense não é, um jamais vestiria uma coisa dessas !!!

Em entrevista ao programa "Bastidores", no canal "Multishow", o ator de "Capitão Nascimento" confirmou a sequencia do filme e falou o futuro de sua personagem.

"Houve uma desconstrução muito grande dele, desse personagem que ficou meio mítico. Só resolvi fazer porque tenho certeza que vai ser um filme ainda mais interessante que o primeiro, mais provocador.", disse.

A produção explicitará a relação da polícia com o poder público e apresentará o Capitão Nascimento com cerca de 40 anos e trabalhando na Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro.

Como o original, o roteiro está sendo produzido por Rodrigo Pimentel, ex-capitão do Bope e um dos autores do livro "Elite Da Tropa", que serviu de inspiração para o longa. José Padilha (“Garapa”) também retorna na direção. As filmagens estão previstas para o início do próximo ano.

PS: Isso sim é tropa de elite.


Aqui um vídeo que está na net, supostamente a Maíra do BBB pagando um boquete, são cenas para maiores, então só entre se for maior :P

Só +18

(Por Millor Fernandes)

O nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de "foda-se!" que ela fala.
Existe algo mais libertário do que o conceito do "foda-se!"?
O "foda-se!" aumenta minha auto-estima, me torna uma pessoa melhor. Reorganiza as coisas.
Me liberta.
"Não quer sair comigo? Não? Então foda-se!".
"Vai querer decidir essa merda sozinho(a) mesmo? Então foda-se!"
O direito ao "foda-se!" deveria estar assegurado na Constituiçao Federal.
Os palavrões não nasceram por acaso. São recursos extremamente válidos e criativos para prover nosso vocabulário de expressões que traduzem com a maior fidelidade nossos mais fortes e genuínos sentimentos.
É o povo fazendo sua língua. Como o Latim Vulgar, será esse Portugues Vulgar que vingará plenamente um dia.
"Prá caralho", por exemplo. Qual expressão traduz melhor a idéia de muita quantidade do que "Prá caralho"?
"Pra caralho" tende ao infinito, é quase uma expressão matemática. A Via-Láctea tem estrelas Prá caralho, o Sol é quente Prá caralho, o universo é antigo Prá caralho, eu gosto de cerveja Prá caralho, entende?
No gênero do "Prá caralho", mas, no caso, expressando a mais absoluta negaçao, está o famoso "Nem fodendo!"
O "Não, não e não!" é tampouco nada eficaz e já sem nenhuma credibilidade "Não, absolutamente não!" o substituem. O "Nem fodendo!" é irretorquível, e liquida o assunto.
Te libera, com a consciência tranqüila, para outras atividades de maior interesse em sua vida.
Aquele filho pentelho de 17 anos te atormenta pedindo o carro prá ir surfar no litoral? Não perca tempo nem paciência. Solte logo um definitivo "Danielzinho, presta atençao, filho querido, NEM FODENDO!".
O impertinente se manca na hora e vai pro Shopping se encontrar com a turma numa boa e você fecha os olhos e volta a curtir o CD do Lupicínio.
Por sua vez, o "porra nenhuma!" atendeu tão plenamente as situações onde nosso ego exigia não só a definição de uma negação, mas também o justo escárnio contra descarados blefes, que hoje é totalmente impossível imaginar que possamos viver sem ele em nosso cotidiano profissional.
Como comentar a gravata daquele chefe idiota senão com um "é PHD porra nenhuma!" ou "ele redigiu aquele relatório sozinho porra nenhuma!".
O "porra nenhuma", como vocês podem ver, nos provê sensações de incrível bem estar interior.
É como se estivéssemos fazendo a tardia e justa denúncia pública de um canalha.
São dessa mesma gênese os clássicos "aspone", "chepone", "repone" e mais recentemente o "prepone" - presidente de porra nenhuma.
Há outros palavrões igualmente clássicos. Pense na sonoridade de um "Puta que pariu!", ou seu correlato "Pu-ta-que-o-pa-riu!!!", falados assim, cadenciadamente, sílaba por sílaba. Diante de uma notícia irritante qualquer um "puta-que-o-pariu!" dito assim te coloca outra vez em seu eixo.
Seus neurônios têm o devido tempo e clima para se reorganizar e sacar a atitude que lhe permitirá dar um merecido troco ou o safar de maiores dores de cabeça.
E o que dizer de nosso famoso "vai tomar no cú!"? E sua maravilhosa e reforçadora derivação "vai tomar no olho do seu cu!".
Você já imaginou o bem que alguém faz a si próprio e aos seus quando, passado o limite do suportável, se dirige ao canalha de seu interlocutor e solta: "Chega! Vai tomar no olho do seu cu!".
Pronto, você retomou as rédeas de sua vida, sua auto-estima.
Desabotoe a camisa e saia na rua, vento batendo na face, olhar firme,cabeça erguida, um delicioso sorriso de vitória e renovado amor-íntimo nos lábios.
E seria tremendamente injusto não registrar aqui a expressão de maior poder de definição do Português Vulgar: "Fodeu!". E sua derivação mais avassaladora ainda: "Fodeu de vez!".
Você conhece definição mais exata, pungente e arrasadora para uma situação que atingiu o grau máximo imaginável de ameaçadora complicação? Expressão, inclusive, que uma vez proferida insere seu autor em todo um providencial contexto interior de alerta e auto-defesa. Algo assim como quando você está dirigindo bêbado, sem documentos do carro e sem carteira de habilitação e ouve uma sirene de polícia atrás de você mandando você parar:

O que você fala? "Fodeu de vez!".

Liberdade, igualdade, fraternidade e foda-se!!!

Cara sinceramente aqui entre nos niguem merece ser atrapalhado naquela hora crucial, aquela hora em que você menos espera vem um fulano e te atrapalha...por exemplo quando voce ta dando aquela cagada...vem um filho da p#%* e bate porta so para cortar seu momento nostaugico como diria uma grande amiga minha eu acho isso o OH!!! Mas enfim foda-se tambem o que importa é voce zuar um pouco na vida..Tambem pra que levar a vida tao a serio afinal voce nasceu de uma gozada!!!
Bom veja a foto e imagine o filme que passou diante dos olhos do Agente do Esquadrão Anti-bombas:





Uma noite eu tive um sonho...


 

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia, um era meu e outro era do Senhor.


 

Quando a ultima cena da minha vida passou diante de nós, olhei para traz, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes no caminho da vida havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me, então perguntei aoSenhor:


 

- Senhor, Tu me disseste que uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par depegadas na areia. Não compreendo porque nas hora sem que necessitava de Ti, tu me deixastes...


 

O Senhor respondeu:- Meu precioso filho, Eu Te Amo e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí, que Eu te carreguei nos braços.



PQP. Como ninguém nunca pensou nisso antes...

Depois que olharem o vídeo me digam se não pensaram "esse tem sangue no zóio" :P

A expressão SuperVeloce (que dispensa tradução do italiano) volta a ser aplicada a um Lamborghini, 14 anos depois do Diablo SV de 1995. Ela identifica o Murciélago LP 670-4, versão mais potente do carro de topo da marca do touro. Como o número indica, é de 670 cv a nova potência do motor V12 de 6,5 litros, 30 a mais que no LP 640, um ganho obtido com melhorias em válvulas e admissão. O torque passa a 67,3 m.kgf. Com redução de peso de 100 kg por meio de extenso retrabalho que incluiu o chassi e o motor, a relação peso-potência baixou para espantosos 2,3 kg/cv e resulta em aceleração fulminante: de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos. A velocidade final é de 342 km/h.
Este SV, fabricado em edição limitada de 350 unidades, traz ainda frente e traseira redesenhadas, duas versões de aerofólio traseiro (mais discreto ou destacado) e interior com amplo emprego de fibra de carbono e camurça sintética. Pode-se optar entre caixa manual e a automatizada E-Gear, que inclui programas Corsa (corrida) e para pisos de baixa aderência. A tração integral tem repartição de torque variável, com padrão de 65% à traseira, e ambos os diferenciais são autobloqueantes. O novo "Lambo" usa rodas de 18 pol, com pneus 245/35 à frente e 335/30 atrás, e freios com discos de carbono-cerâmica.

Contemplem, sonhem, imaginem...






Filminho muito bom, vejam.



Pra que CD? ... né amigo?

Esse vai pro Ricardo :P

Todo mundo já conhece mas vale a pena ler de novo.

Um cidadão entra numa delegacia e diz ao delegado:

- Vim entregar-me, cometi um crime e desde então não consigo viver em paz.
- Fique calmo. O que o senhor fez!?
- Atropelei um argentino na estrada.
- Ora meu amigo, como o senhor pode se culpar se esses argentinos descuidados atravessam as ruas e as estradas a todo o momento?
- Mas ele estava no acostamento!
- Sinal que iria atravessar!!! Se não fosse o senhor, outro o atropelaria certamente!
- Mas não tive sequer coragem de avisar a família dele!
- Meu amigo, se o senhor tivesse avisado haveria manifestação de repúdio, passeatas, pancadaria e, provavelmente, morreria muito mais gente. Então o senhor fez muito bem, portou-se como um pacifista.
- Mas doutor, eu enterrei o pobre homem ali mesmo, na beira da estrada!
- O senhor realmente me parece uma pessoa de bem. Enterrar um argentino é postura de benfeitor. Outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido por urubus.
- Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava: Estoy vivo, estoy vivo!
- Tudo mentira meu amigo, esses argentinos mentem muito!!!

Não, eu não tenho nada para fazer nem para postar. Essa é a nova sensação da internet =D







"Estudo recente conduzido pela Universidade Federal de São Paulo mostrou que cada brasileiro caminha em média 1.440 km ao ano. Outra pesquisa feita pela Associação Médica Brasileira mostrou que o brasileiro consome, em média, 86 litros de cerveja ao ano, ou seja, o brasileiro faz 16,7 km por litro."

Eu, vamos pegar a média de quilometragem normal, umas três caixinhas por semana, dá 604,8 Lts o que dá uma média de 2,38 Km/L =D Acho que a injeção tá desregulada :P

Você ultimamente não sai mais de casa, fica jogando Need For Speed, Campo Minado ou simplesmente só fica olhando seus e-mails, recadinhos no orkut argumentando em fóruns ou seja não sei de jeito nenhum da frente do seu computador??? Faça o seguinte, leia a frase a baixo:

S3 v0c3 c0n53gu3 l3r 1st0, r341m3n73 t4 pr3c154nd0 7r4ns4r.

Olá amiguinhos! Prazer!
Vamos começar do início. O dia que eu e meus companheiros de blog começamos com os devaneios de fazer isso aqui, eu fui bem categórico quando disse que não postaria absolutamente nada enquanto o EitaBagaceira não fosse um lugar melhor pra se viver, ou seja tivesse um template decente. Convenhamos, a abominação visual do anterior era pior que o material orgânico que deposito no meu banheiro, e para tanto, fui incumbido de tal missão: dar cabo de um layout novo.

Prevendo o coito que seria fazer parte de um blog comandado por seis pseudo—amadores-malucos-desocupados-and-desabalados de plantão, mexi meus pauzinhos e é com muito apreço caros leitores(as) que faço deste post a derradeira garrafa de champagne que quebrarei neste momento em que declaro oficialmente inaugurada a versão 0.89 beta do Blog EitaBagaceira! YAY!!!

Por diversas vezes larguei meu blog de lado e confesso que foi um parto conseguir colocar isso aqui no ar, sendo que ainda faltam alguns ajustes, que vocês devem ter notado, mas a idéia é essa. Se alguém em sã consciência resolver nos acompanhar, verá a evolução e quiçá a REVOLUÇÃO que faremos. Aguardem pois quem viver, VERÁ!!!

Com licença que agora vou comemorar =D

YAY! Consegui =D

Related Posts with Thumbnails