Momento nostalgia.
A clássica série animada dos anos 80 "THUNDERCATS" ganhará uma nova versão. A Warner Bros lançou a imagem que seria uma versão cartoon para o clássico, mas tambem terá uma serie de Tv e um filme (eitaa...)
Pra quem não lembra ou não conheceu O original "ThunderCats" é uma série animada de um pequeno grupo de humanóides de gato que fugiu de seu mundo de Thundera e caiu em um planeta chamado Terceiro Mundo onde encontrou e lutou contra os Mutantes de Plun-Darr e um vilão aparentemente egípcio conhecido como Mumm-Ra. Entre os personagens principais estão o jovem lorde dos ThunderCats, Lion-O e os ThunderCats Cheetara, Panthro, Tygra, WilyKit, WilyKat e Snarf (eu adoro o Snarf)
Quem procurar o filme encontrará um fake que na minha opinião muito bem feito com montagem de varios filmes, dando a impressão que já seria o Thundercats-O filme...mas não se engane, Brad Pitty é  Aquiles de Troia e não Lion-O.

Veja a primeira imagem cartoon da série:

Ficou um pouco mais colorida que o original, usaram o mesmo cabelereiro do Gocu no Lion-O e o Panthro esta parecendo um Ogro, e o mais incrivel: Onde estão as orelhas de gato?

Espectativas para o filme: Compare as fotos e tire suas conclusões!

3 Comentários:

Estragaram os Thundercats. =(

Estragaram os Thundercats. =(²

Aliás, os novos Thundercats poderiam ser nesse estilo.Ia arrebanhar novos fãs, com certeza. http://www.jpcremoto.com.br/2010/11/nostalgia-do-que-nem-vi.html

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails