Fui convidada a participar deste Blog fodástico. E é claro que eu não poderia deixar passar uma honra como essa! Fato.
Pra inicio de conversa, gostaria de compartilhar a minha paixão por um ator mother fucker que, alem de ser lindo (as meninas irão concordar) é um "patha" ator: Jonny Depp - ai ai.
Lembrei dele porque eu vi o trailer - Piratas do Caribe 4 -yeaaa... Não vejo a hora de assitir.
Ok, vou esplicar o motivo que me faz achar esse cara o maximo: quando ele esta num personagem, você não consegue lembrar de outro que ele tenha feito. Exemplo: compare Jonny como jack sparrow com Sweeney Todd (O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet). Ou então o chapeleiro maluco com Em busca da terra do nunca.





 Não é pela maquiagem, mas o modo como ele interpreta cada personagem, é sempre diferente uns dos outros. Agora lembre de Nicolas Cage, eu vejo Cidade dos anjos; Mel Gibson, Coração valente etc etc.
Não vou tirar os creditos de Brad Pitt, porque ele se superou em O assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford e tambem em Bastardos Inglorios (ele falando com sotaque foi genial). 
Jhonny é um ator que faz de tudo para não ser considerado uma estrela de Hollywood e, por causa disso, talvez, recusou papéis importantes, como os que ficaram com Keanu Reeves em Velocidade Máxima, Tom Cruise em Entrevista com o Vampiro, Brad Pitt em Lendas da Paixão e Leonardo di Caprio em Titanic (ainda bem!)
Sem mais delongas, jhonny Depp é meu ator favorito. Agora tem O Turista e espero que ele não me decepcione.

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails