[Post sem Spoilers]

Sim, nobres leitores, finalmente! O evento televisivo do ano, como a própria ABC denominou a derradeira temporada da melhor série da história! Lost retorna após uma quinta temporada de matar o velho, o advento da viagem no tempo, foi uma ótima ferramenta para mostrar a Iniciativa Dharma e um pouco dos outros, além de vários outros mistérios revelados. E por último e com certeza mais importante: Jacob. Dois plots ficaram em aberto no episódio The Incident: Jack, Sawyer, Kate e turma em 1977 com um plano maluco para mudar o passado e fazer o vôo 815 pousar em Los Angeles. Já em 2007, John Locke, ou pelo menos sua imagem usada pelo Nemesis, com seu plano maquiavélico para fazer Ben matar Jacob.

Já deixei bem claro neste blog que se o plano de Daniel Faraday, executado por Jack, tivesse sucesso modificando o passado e por sua vez o rumo da série; seria um enorme monte de estrume. Mas, Lindelof e Cuse mostraram mais uma vez que sabem criar uma expectativa. A solução foi mostrar duas realidades paralelas; uma onde o plano deu certo e o avião pousou e outra onde os perdidos voltaram à ilha em 2007. Pessoalmente tentei manter minha sanidade mental apenas ignorando a primeira realidade. Mas, depois de ver a conversa de Locke e Jack sobre o corpo perdido de Cristhian Shepard, não tive como negar que foi muito phoda. Mesmos não tendo a menor idéia de como as realidades vão se encontrar. SE é que elas vão se encontrar.

Fora ver os personagens como no início da série (muito bom ver o Sawyer canastrão de novo), não há nada de interessante da realidade de Los Angeles. Já no universo paralelo da ilha, é uma cacetada atrás da outra. Finalmente temos a revelação do que é o monstro, adentramos o templo dos outros e lá temos o início da guerra prevista por Charles Widmore e o que mais me pegou desprevenido: o objetivo do Nemesis. 

Como na última temporada, o EitaBagaceira.com posta para vocês queridos leitores todos os episódios no YOUTUBE.
PS: Antes do play pegue uma espátula para desgrudar os miolos do teto.


1 Comentários:

Ótimo ter os dois primeiros episódios no YouTube e legendados em pt-br! UHU Obrigado!

Deixa eu assistir logo antes que o YouTube tire do ar!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails