Devido à minha característica de bom game maníaco, durante toda a minha tenra infância leia-se até hoje, sempre fico atento ao lançamento de novas adaptações para a telona. Confesso que na maioria das vezes fico muito decepcionado. Mas, porém, todavia, entretanto, por motivos passionais, ou pura teimosia sempre espero entusiasmado.

Enquanto meu sonho não sai do papel: Metal Gear que está ainda em fase de roteiro pelo Sr. Hideo Kojima. Me contento e divido com vocês, caros leitores, o trailer de Prince of Persia: The Sands of Time. A nova aposta da Disney, bem como dos produtores de Piratas do Caribe, conta com a batuta de Mike Newell (Harry Potter e o cálice de fogo) e como protagonista Jake Gyllenhaal. Quem? Se você como eu precisa procurar esse nome na wikipédia e também não reconheceu a foto (ao contrário da minha namorada que reconheceu de cara), eu lhe poupo desse trabalho: lembra do cowboy passivo de O Segredo de Brokeback Mountain? Sim, ele mesmo! Espero sinceramente que Jake me surpreenda assim  como Heath Ledger e seu fantástico Coringa em O Cavaleiro das Trevas.

Confira o primeiro trailer da nova quiçá franquia da produtora do camundongo:

Prince of Persia: The Sands of Time (lançamento28 de Maio de 2010)

1 Comentários:

Ai man já colokei agora lá no stylodown o banner que você pediu 120 x 60 pra colocar na sua lista de parceiros olha lá...

http://stylodown.blogspot.com/2009/11/parceria-stylodown.html


Lembrando: Já add o seu banner no www.stylodown.tk

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails