Aproveitando a deixa de que o meu blog, assim como a fênix, ave mitológica que ressurge das cinzas, voltou à vida e estará retomando as atividades essa semana, numa tentativa de jabaculê intríseco, decidi finalmente começar a postar aqui no Eitabagaceira.com.

Enfim, vamos ao que interessa: É mais que comum hoje em dia a mistura fina (ou não) feita entre letras e ritmos de diferentes autores e/ou estilos para que haja o nascimento de uma nova música. Vejam bem, não estou falando da versão herética e auto-degradante de "A Sua Maneira" que na voz de Rio Negro e Solimões, pra este que vos fala, se tornou o algoz de tudo que há de ruim, mas sim de músicas que se tornam canções contagiantes ou pelo menos legalzudas.

Isso ocorre no vídeo abaixo, onde temos uma versão eu diria, no mínimo inusitada, para Hot´n Cold, da diva froxíssima Katy Perry. Eu, os Srs. Bagaceira e nosso guru residente, O Cone, já ouvimos trocentas vezes e estamos estudando uma forma de tornar o gingado da hype contagiante dessa marchinha um ring tone. Push play, levante da cadeira, dê o braço ao primeiro desconhecido que encontrar e acompanhe esta orgia auditiva com aqueles velhos conhecidos movimentos dos ombrinhos para cima e para baixo =D






1 Comentários:

o Alemão falando em alemão já é estranho por natureza...agora alemão cantando em ingles, nao tenho nem palavras. O mais legal é aqueles dois atras ali fazendo back vocal...huahuahua
o problema é que o ritmo fica na cabeça mesmo...afff

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails