É amigos, Lost Acabou! E assim termina uma era para a TV mundial. Como todos sabem este blog é totalmente parcial quando se trata da série, somos fãs assumidos.

Como já era esperado o final de lost não agradou a todos, dividindo opiniões. Tudo bem que os Fanboys, seres desprezíveis da internet que não merecem ser levados em consideração, nunca estariam satisfeitos com qualquer desfecho. Mas, a grande surpresa é que muitos  fãs saudáveis e outrora defensores da série odiaram o final novela das 8 que os flashsideways levaram.
Acredito (ou quero acreditar) que gostei de "The End". Já sabia que a maioria dos mistérios não seriam esclarecidos, até prefiro assim pois eles são melhores em nossas teorias do que quando revelados. Quanto ao final da ilha eu realmente gostei, esse é o truque! Desconsidero totalmente os flashsideways, concordo que foi uma sacanagem porque eles tomaram metade da última temporada. Mas se reparar-mos eles são totalmente irrelevantes para o andamento da trama na ilha. E realmente gostei de não existirem realidades alternativas, como já havia criticado aqui!

Vocês podem ter esta impressão assistindo o Untengled que só tratou do final da ilha:


PS: Já para aqueles que acham que tudo que ocorreu na ilha já fazia parte dos flashsideways e que eles já estavam no purgatório desde a queda do avião... "Queiram foder-se!!!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails