1 - Vamos chamar uma amiga minha e fazer sexo a três?

2 - Filho da puta, juiz ladrão!!!! Tava impedido!!!!

3 - E se a gente comprar cerveja, ao invés de iogurte diet?

4 - Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo, por favor…

5 - Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu pagar um boquete pra relaxar.

6 - O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para você ir para lá em 10 minutos.

7 - Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos….você merece isso.

8 - Pois é, minha mãe é mesmo chata pra cacete.

9 - Hmm… esse seu bafo de cerveja tá me deixando com um tesão.

10 - Passei na locadora e peguei uns filmes. Vc já viu: Por Trás Elas Gostam Mais 5?

17 Comentários:

mao gostei nada disso

amei a do bafo de cerveja.
He he he!!!

que idiotisse issa porra não tem nada a ve.caralio da disgraça

tenho uma
essa e bang bang do teu cú eu tiro sangue

vem comer a miinha buceta

bah q bagacerice

ninguem vai rsponder

????????????

muito fraco esse site.
nao tem futuro.
cantadas
huum vc é bem gatinha, to loco pra chupa um grelinho!!!

sem noçao esse blog..
maior perca de tempo..
farases sem sentido!
tem qee por mais sentido(66'

lixo

lixo é tua mãe .

bah acho que as frases ficaram bem exageradas pois se fosse pra botar no orkut acho que ninguém botaria uma frase assim

É meio sem nocao! Mas ta valendo! Bjss

É meio sem nocao! Mas ta valendo! Bjss

noooossaaaa!!velho isso e muito foda!mas acho que deveria ter mais palavrao ate pq aqueles dali nao dao nem pro gasto mas ainda ta valendo!!bjao no teu cusao se quiserem,sou morena e modelo estou livre essa noite...se vc tiver $980,00 eu ate dou pra vc 900 da 24 horas de sexo anal.

ai gente estou louco pra bater punheta

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails