Aproveitando o final novela das 8 que os flashsideways nos proporcionaram, vamos ver como seria Lost produzido pela Rede Globo. Via Cine Séries:


Só não concordei com o Ben Linus

É amigos, Lost Acabou! E assim termina uma era para a TV mundial. Como todos sabem este blog é totalmente parcial quando se trata da série, somos fãs assumidos.

Como já era esperado o final de lost não agradou a todos, dividindo opiniões. Tudo bem que os Fanboys, seres desprezíveis da internet que não merecem ser levados em consideração, nunca estariam satisfeitos com qualquer desfecho. Mas, a grande surpresa é que muitos  fãs saudáveis e outrora defensores da série odiaram o final novela das 8 que os flashsideways levaram.
Acredito (ou quero acreditar) que gostei de "The End". Já sabia que a maioria dos mistérios não seriam esclarecidos, até prefiro assim pois eles são melhores em nossas teorias do que quando revelados. Quanto ao final da ilha eu realmente gostei, esse é o truque! Desconsidero totalmente os flashsideways, concordo que foi uma sacanagem porque eles tomaram metade da última temporada. Mas se reparar-mos eles são totalmente irrelevantes para o andamento da trama na ilha. E realmente gostei de não existirem realidades alternativas, como já havia criticado aqui!

Vocês podem ter esta impressão assistindo o Untengled que só tratou do final da ilha:


PS: Já para aqueles que acham que tudo que ocorreu na ilha já fazia parte dos flashsideways e que eles já estavam no purgatório desde a queda do avião... "Queiram foder-se!!!"

Sempre achei que heavy metal e música clássica tem tudo a ver. Este vídeo mostra isso muito bem...

É com muita tristeza no coração que eu posto este vídeo de despedida feito por fãs de Lost. Sim, a série está acabando e confesso que me emocionei vendo o vídeo e me lembrando de todos os personagens que já estão marcados em nossos corações.

Nobres leitores deste blog abandonado, enquanto os sócios-fundadores deste portal de opinião nerd se ocupam com suas vidas inúteis e esquecem postar, minha amada senhora resolveu pegar lápis e papel e soltar sua criatividade neste post: Espero que gostem, eu fiz minha parte: não vou dormir no sofá! =)

By @alitacontato

Bom, como sempre os meus dias me trazem muitas, eu diria que milhares de inspirações, algumas eu diria um pouco que exageradas de minha parte, mass...que não deixam de vir do fundo de meus melhores pensamentos pensados com o coração. Pensando nisso me surgiu a maravilhosa e calorosa idéia de selecionar algumas frases musicais de alguns artistas que sem querer querendo são um tanto quanto EXAGERADOS em seus sentimentos, desesperos amorosos ou até mesmo em suas aspirações babacas.

AÍ VAI...:                                              

“EU ENTREGO MINHA VIDA PRA VOCÊ FAZER O QUE QUISER DE MIM”...(Evidências – Xitão e Xororó). Existe algo mais desesperador que isso? Totalmente sem amor-próprio! (mas ainda é uma das minhas preferidas pra curtir aqueeeeela fossa!!!).

“TUDO QUE DEUS CRIOU PENSANDO EM VOCÊ, FEZ A VIA-LACTEA FEZ OS DINOSSAUROS, SEM PENSAR EM NADA FEZ A MINHA VIDA, E TE DEU”... (Eu te devoro – Djavan). Tah...agora me diz, em sã consciência. Quem que foi criado com todos os pensamentos de Deus iria ficar com alguém que foi criado de um simples nada??!! Até um peido tem mais valor...

“E POR VOCÊ EU FAÇO TUDO, VOU MENDINGAR, ROUBAR, MATAR”...(Exagerado – Cazuza). Se quiser um ladrão ou trombadinha digira-se á favela mais próxima!

“PENSE EM MIM, CHORE POR MIM, LIGA PRA MIM NÃO NÃO LIGA PRA ELE”... (Pense em mim – Leonardo). Putz...não tenho nem comentários pra essa merda!

“ANTES DE PERDER VOCÊ, EU NÃO FUMAVA EU NÃO BEBIA. ANTES DE PERDER VOCÊ, EU TINHA PAZ TINHA ALEGRIA. ANTES DE PERDER EU NÃO CHORAVA EU NÃO SOFRIA. NÃO SOU MAIS COMO ERA ANTES, HOJE BEBO E SOU FUMANTE, SOFRO E CHORO NOITE E DIA”...(Bebo de novo – Teodoro e Sampaio). Esse é dos meus...! uihaiuahauia...

“ONDA DO MAR DO AMOR QUE BATEU EM MIM”...(Você é linda – Caetano Veloso). Alguém aí já levou um caldo da onda do mar do amor?? Se levou favor entre em contato comigo o mais rápido possível, pois todas as “ondas” do mar que eu levei até hoje foram aquelas que achei minha calcinha 3 dias depois.

“QUANDO TA ESCURO, E NINGUÉM TE OUVE”...(Lanterna dos Afogados – Paralamas do sucesso).  Eu sentiria medo, maaas muito medo! Rsrs...

E não poderia deixar de faltar...

“POR VOCÊ, EU DEIXARIA DE BEBER, POR VOCÊ, EU FICARIA RICO NUM MÊS...” (Por você – Barão Vermelho). Caracas, o cara é o ninja neh. Primeiro: eu não deixo de beber nem pra emagrecer quem dirá por alguém. Segundo: ficar rico num mês e no outro vai pra cadeia neh! Á não ser que você seja governador, senador ou presidente!

E pra fechar com chave de ourooooo....

“O REBOLATION TION TION, O REBOLATION, O REBOLATION TION, O REBOLAAAATION”... (Rebolation – Parangolé). Á loca…ha ha ha, Lady Gaga! =/ nádegas á declarar!

Bom, não vou citar aqui é claro os outros funk’s, pagodes e músicas que eles chamam de “sertanejo universitário” porque aí já seria uma lista insuportável e arriscaria dizer que até interminável de letras imbecís e exageradamente “criativas”. Se você tbm tiver alguma frase que você ache espetacular ou simplesmente redécula acrescente ai. Vamos juntos tentar melhorar ou dar algum sentido as nossas queridas e tão conceituadas músicas Brasileiras.

(Alita Samara F. Contato)

Ingredientes:

- 1 frango de mais ou menos 2 kg
- 1 kg de batatas
- 500 ml de azeite extra virgem
- cheiro verde e pimenta à gosto.
- 1 litro de whisky de sua preferência.
- gelo a gosto

Modo de preparo:

- gratine as batatas.
- beba uma dose de whisky bem caprichada
- tempere o frango com cheiro verde, pimenta e o azeite
- tome mais duas doses de whisky (daquelas!!)
- junte às baatatass no frango e leve ao forno
- toma oooooutra dose de uissski
- acompanhe visualmente o pato, quer dizer o vrango pra num queimá
- mais uma dose de uviske
- deixa ele no vorno umas 4 horas brá ele zi ferrá de calor e bebe o viske  na gaaaarraaaava memo
- tira o bicho daquela meeerdaa de vorno
- pega o vrango que caiu no jão e limpa na gamisa memo
- bebe mais uma
- desliga a bóóóósta do vogão !
- zi dani que queimô, cê nem gossta muito desssta bóóóósta di pato.
- levanta a carça que tá no meio da bunda.
- pega o que zobrô do viski, liga a tevesisão, deita no zofá i dormiii...

Related Posts with Thumbnails