Um pedaço de papel, um lápis e uma câmera. O que pode sair dessa combinação? Se acrescentarmos um puta talento do artista sai isso aqui:








Descaradamente surrupiado do Blog Aqueles 2 Malucos




Queridos e queridas do meu Brasil faço-lhes apenas uma pergunta ao iniciar este estimado post: me apresentem apenas uma, eu só lhes peço UMA vantagem em trair sua esposa(o) ou namorada(o) ou seja la o que for?? Se for convincente eu juro que te dou um voto de confiança porque a meu ver fazer isso não tem vantagem nenhuma. Gente eu fico sem palavras quando alguém me chega e fala: “nossa amiga olha o babado, sabe fulana? Aquela namorada do ciclano que é um gato por sinal, então, ta saindo com o fulano acredita? Eu juro que se eu tivesse intimidade eu contava pra ele e já roubava ele pra mim de troco!”. Ah gente sinceramente, o mundo ta virado num pardieiro mesmo, coisa mais feia que eu vi outro dia foi duas mulheres que conheço e sei que são casadas e uma delas tem uma filha sentada com três “machos” tomando cerveja no barzinho em plena segunda feira, cadê os retardados dos maridos dessas retardadas?? Em casa cuidando das crianças? E se as crianças perguntarem: “papai cadê a mamãe”? o que será que ele vai responder: “ah filha ta no bar tomando cerveja com uns amigos se ela não chegar bêbada eu peço pra ela te ler uma história antes de dormir”! ahhhhh...vao se danar, onde estão os valores matrimoniais? Onde está o respeito ao próximo? e pior ainda, onde esta o respeito próprio? Essas perguntas ficam sobrevoando a minha cabecinha quando vejo coisas assim, o que se ganha em trair? Alguém ai sabe me dizer? Eu acredito que as pessoas traem ambos os homens e mulheres porque está tudo muito fácil, mulheres solteiras muito fáceis, homens solteiros muito fáceis, prostitutas muito fáceis, mulheres casadas muito fáceis, homens casados (principalmente) muito fáceis, perdeu-se os valores morais e conjugais, o ditado “viveram felizes para sempre” foi substituído por “que seja eterno enquanto duro dure”!
 Só pra provar que estou certa vou lhes apresentar como funciona o negocio: nova funcionaria no escritório os caras estão todos comentando e babando na garotinha, eis que derrepente não mais que derrepente ela começa a te dar bola, você fica alucinado, super empolgado louco pra sair com ela só pra contar pros seus colegas de trabalho e até esquece-se da sua digníssima senhora que esta com você a anos agüentando firme todas as situações do dia-a-dia tanto boas quanto ruins, e resolve envolver-se nessa safadeza aventura, marcam de sair e lá vai você inventar uma boa desculpa pra sua senhora esperando que ela acredite, quando chega ao local marcado já louco lascando uma bitóca na garota do escritório, ao tocar seus lábios do dela você sente bater um aperto no peito e você só consegue pensar na sua esposa/namorada que esta em casa, ou na faculdade ou na casa da mãe passeando com o seu filho e resolve sair de fininho, dar uma desculpa qualquer e ir pra casa, mas aí já ta feita a cagada, você chega em casa nervoso e não consegue olhar ninguém nos olhos, muito menos sua esposa e seu filho, a partir dali começa o seu drama, tem que cuidar com o que fala a todo momento porque precisa manter a mentira que contou pra ir aprontar naquela noite, tem que cuidar com as piadinhas no escritório, não leva mais sua esposa/namorada nas jantas da empresa pra não correr o risco dela descobrir algo, vive na maior dedicação porque descobre um amor descomunal por aquela mulher que sempre esteve ali mas você “nunca viu”, eis que um belo dia você chega em casa cheio de amor pra dar e não encontra mais ninguém. É meu filho, você foi pego, perdeu! Agora vai viver a vida toda tentando entender porque fez aquilo, por mais que não tenha feito tudo que pensara fazer com a garota do escritório você vai ter ódio mortal do dia em que ela apareceu, e ódio mortal de você mesmo por ter sido um idiota, retardado por ter jogado sua vida e sua família no lixo.
Se você não acredita então experimenta aí depois você me diz se não é exatamente assim! Valorizem quem vocês têm do lado meus queridos, não queiram sempre achar alguém melhor porque ninguém é perfeito, ninguém vai ser do jeito que você sempre sonhou, tanto porque você nunca vai ser perfeito e nunca vai ser do jeito que alguém sonhou. NÃO DEIXEM QUE A MAGIA DO AMOR SE PERCA AINDA MAIS!

Se você como eu é fã de Tarantino, ao assistir Grindhouse, viu o falso trailer de Machete na introdução de Planeta Terror de Robert Rodriguez. Pois é o trailer criou vida e o filme foi rodado. Pelo trailer (agora verdadeiro) podemos ver toda a violência e apelação que o filme vai ter. O elenco conta com Danny Trejo, Steven odeio Seagal, Michelle Ana Lucia Rodriguez, Cheech pai do Hurley Marin, Jeff Lapidus Fahey, Jessica GOSTOSA Alba e ele, quem diria, Robert de Niro.

Related Posts with Thumbnails