/ Pausa: Não vamos discutir aqui as questões antropológicas que levam um homem à assistir à um filme pornô ou se preferirem, contemplar a arte explícita e pós-moderna do coito capturado por uma câmera. Essa questão é por demais freudiana, e merece um post aparte, ok! / despausa
Ah, a adolescência, época de ficar acordado nos sábados até tarde com uma mão no pau e outra no controle remoto esperando chegar a hora do "Cine Privé", antiga sessão de cinema da TV Bandeirantes que era quase como um encontro marcado semanalmente com a musa de todos os jovens com hormônios em fúria, Emmanuelle, personagem eternizado pela atriz holandesa Sylvia Kristel no longa erótico da década de 1970.
Visto por mais de 100 milhões de pessoas em todo planeta, o primeiro filme da moça, que abraçou o gênero sendo um dos mais bem sucedidos filmes do cinema francês e tornou-se um ícone da indústria, ganhará uma versão nova e sob um nova ótica: o 3D! YAY!
Legal né? Pois é amiguinho, se você achava que o longa tinha dado o que tinha que dar (ui!) está enganado, pois o produtor Alain Siritzjy viu que o buraco é mais embaixo e já está trabalhando na nova versão do filme. Já foram escolhidas locações na Tailândia e nas Ilhas Seychelles para as gravações e se Onã olhar por nós o papel central do filme (que ainda não tem diretor confirmado) terá nada mais, nada menos que Eva Green. EVA GRREN! PUTAQUEPARIU!
Eva Green (Como se você não soubesse que é ela! =P)
Agente aqui aguarda ansioso, agora a questão que não quer calar é ONDE ver tal maravilha em 3D. Enfim, isso é outro problema, não vamos nos preocupar com isso agora. Pronto, o post acabou, podem endoidar. YAAAAAAAYYYYYY!!!