Ainda não sei aonde vende, mas continuo pesquisando.







O mundo da propaganda está de parabéns, hoje tem que ser muito criativo pra te convencer a comprar qualquer porcaria. Este comercial por exemplo, é mais um daqueles que você assisti inteiro sem entender nada e só no final descobre o que está sendo vendido...


Vi no Anões em Chamas

Propaganda legal, é aquela que dá vontade de sair correndo pra contar pros amigos, não concordam? E pra isso acontecer, ela tem que ser o mais  putaqueparível possível.
Pois é, há umas semanas atrás, postei aqui aquela que seria a primeira imagem do "longa metragem" do filme Eduardo e Mônica, produzido pela 02 filmes, produtora do diretor brazuca Fernando Meireles.

Muito especulou-se e ontem, a Vivo revelou que o que estava sendo produzido na verdade era uma propaganda especialmente pro Dia dos Namorados, mostrando o casal mais Conectado que já se teve notícias.


Só pra nível de informação, se você não conhece a música deve morrerela está presente presente no álbum Dois, de 1986, do grupo Legião Urbana e conta como os jovens Eduardo e Monica se apaixonaram, apesar das diferenças de hábitos.

Assaz né! Um viral de 4 minutos, que não cansa. Porra, GOL DE PLACA da Vivo!!!

Related Posts with Thumbnails