A internet é o lugar perfeito pra se descobrir fenômenos cult revolucionarios e com esse advento, ela nos sorve uma quantidade absurda de matérias, entrevistas, resenhas, artigos e todo tipo de material a respeito desses coitados. Se você não esteve em marte ou algo parecido nos últimos dias, deve ter percebido que é exatamente o que está acontecendo com a mais nova febre midiática do momento, que atende pelo singelo nome de A Banda Mais bonita da Cidade.

Aproveitando o hype, um grupo de amigos resolveu parodear a banda Curitibana, de forma assaz. Até me fizeram pensar que prefiro esse, ao original =D


E você, já postou "A Banda mais bonita da Cidade" em seu blog? Jogou no seu Orkut? Adicionou no MySpace? Colocou na frase de exibição do MSN? Curtiu no Facebook?
Se não fez, não se preocupe. Você não vai ser mais cool ou menos hype por isso. =P

Enquanto todo mundo acompanha frenéticamente as notícias sobre a gravação do longa "Faroeste Caboclo", o pessoal da O2 Filmes pegou todo mundo de surpresa enxergando outra possibilidade e divulgou hoje a primeira imagem do filme "Eduardo e Mônica", comédia romântica baseada na música homônima de Renato Russo, imortalizada por seu grupo Legião Urbana.

O longa está sendo produzido a toque de caixa para comemorar o jubileu de prata da música, que esse ano comeora 25 anos e será dirigido por Nando Olival.

Apesar da singeleza da imagem, só de ver a Mônica já me sinto em meio à uma catártica festa hippie =D

A previsão de estreia é para Junho deste ano.




A primeira Playboy da nossa vida, agente nunca esquece. Lembro me como se fosse hoje... tinha meus 8 anos e não precisei fazer muito esforço, as revistas estavam no lugar certo, na hora certa. Sr. Valdecir, vulgo pai do @blogdohugo, como bom admirador da arte da fotografia possuia algumas edições e aí, vocês já sabem, bastou ficar em casa sozinho sabendo onde elas estavam. 

Dentre as que folheei uma em especial me chamou a atenção. A capa mostrava metade do rosto de uma loira estonteante e de formas protuberantes, que eu não fazia a mínima idéia de quem era, mas que foi me deixando impressionado com as poses provocantes e um corpo soberbo que instigariam qualquer um, inclusive eu com meus oito anos. Foi paixão à primeira vista. A edição era nada mais, nada menos que a capa de aniversário da Playboy com Adriane Galisteu que, muito tempo depois, descobri ser das campeãs de vendagem com básicos 1 milhão de exemplares e até hoje se mantendo em terceiro lugar no ranking, perdendo apenas para a Playboy da Tiazinha e a da Feiticeira. Ê beleuza!

Agora, para tirar as teias de aranha deste blog com uma notícia daquelas, a apresentadora gostosa-boua-linda-espetacular-e-tchananã de 36 aninhos volta às páginas da publicação estampando a capa da edição de aniversário de 26 anos da revista da galera em ritmo de festa, que chegará às bancas na segunda semana de agosto.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Apesar de ainda não ter assinado o contrato, a moça já avisou que está tudo confirmado, (não precisa ficar com medo). “Faltam algumas coisas, mas estamos sim conversando e quase lá”, disse ela, que inclusive já esteve na sede da “Playboy”, em São Paulo, para acertar os detalhes de seu ensaio. As fotos serão novamente em algum lugar paradisíaco da Europa.


Até fechar o contrato com Galisteu, a revista recebeu não  de três outras famosas. A apresentadora ulalante Fernanda Lima e as atrizes Carolina Dieckmann e Isis Valverde recusaram a proposta para estrelar a capa da revista.

Apesar do descrédito das últimas edições que não valiam uma víspora, quero deixar aqui bem constado que penduro meu fiofó na cerca, se essa não for pra chutar todas as bundas!


[ATUALIZADO - 23/05] - Pra deleite geral de toda a nação, a moça já assinou o contrato na última Sexta e será clicada na Itália por nada mais, nada menos que J. R. Duran, o mesmo fotógrafo do ensaio anterior. Meu amigo(a), não tem como isso dar errado! YAAAAY!



Saionara!

Não vou dizer nada, apenas assistam ao vídeo:




Obs: Achar mulher bonita, gostosa e gringa, nem sempre é sinônimo de sucesso verídico! rsrs...

Caros leitores, este é o nosso ilustre mundo animal e seus instintos sexuais ...kkkkkkkkkkkkkk..

A Guerra dos Tronos se passa nos Sete Reinos de Westeros, uma terra que lembra a Europa Medieval. Em Westeros as estações duram por anos, algumas vezes décadas por vez. Quinze anos antes do inicio da história, os Sete Reinos estão divididos por uma guerra civil, também conhecida como "Robert’s Rebellion" (A Rebelião de Robert) e "War of the Usurper" (A Guerra do Usurpador). O príncipe Rhaegar Targaryen seqüestrou Lyanna Stark, despertando a ira da família da moça e de seu noivo, Lorde Robert Baratheon (o rebelde que da nome a guerra). O Rei Ensandecido, Aerys II Targaryen, executou o pai e o irmão mais velho de Lyanna, quando ambos exigiram o retorno da moça. O segundo irmão de Lyanna, Eddard, uniu-se ao seu amigo de infância Robert Baratheon e Jon Arryn, com quem ele havia sido criado quando criança, declarando guerra contra os Targaryens, assegurando aliança com a Casa Tully e a Casa Arryn através de uma rede de casamentos (Lorde Eddard com Catelyn Tully e Lorde Jon Arryn com Lysa Tully). A poderosa Casa Tyrell continuou a apoiar o rei. A guerra civil teve seu auge com a Batalha do Tridente, onde o príncipe Rhaegar foi assassinado em batalha por Robert Baratheon. Os Lannisters finalmente concordaram em apoiar o rei Aerys, porém tornaram-se contra ele brutalmente, saqueando a capital King’s Landing. Jaime Lannister da Guarda Imperial executou o rei Aerys e a Casa Lannister jurou lealdade a Robert Baratheon. Os Tyrells e os remanescentes fiéis aos Targaryens renderam-se e Robert Baratheon foi declarado rei dos Sete Reinos. Infelizmente, durante a guerra, Lyanna Stark faleceu, aparentemente de algum mal; Robert Baratheon então casou-se com Cersei Lannister para concretizar a aliança.

Apesar da vitória de Robert, o filho e a filha mais novos do rei Aerys, chamados Viserys e Daenerys foram levados para o outro lado do oceano por homens leais aos Targaryens. Depois da guerra a Casa Martell escolheu o caminho do exílio, já que a irmã do Príncipe Dorean Elia (mulher do príncipe Rhaegar) foi assassinada juntamente com seus filhos na tomada da capital King’s Landing.
Seis anos depois o Rei Robert provou sua determinação ao derrotar os rebeldes do Lorde Balon Greyjoy de Iron Island. Os dois filhos mais velhos de Balon foram mortos e seu filho mais novo, Theon, foi colocado aos cuidados do Lorde Eddard Stark, como seu protegido.

A Guerra dos Tronos segue três histórias principais, que, ao desenvolverem-se, entrelaçam-se uma na outra. A série começa no ano de 298 DA (Depois do Aportar) e continua por muitos meses, provavelmente até o começo de 299 DA.
- Nos Sete Reinos (Seven Kingdoms)
- Na Muralha
- No Leste

Enfim, essa é só uma pequena amostra de tudo que vem por ai, estou ansiosa pelos próximos capítulos. 
Fiquem agora com a versão metal do tema de abertura da série. Lembrando que a série vai ao ar todo domingo nos EUA.

Você sabe a diferença entre TU e VOCÊ???

O Presidente de um Banco estava preocupado com um jovem e brilhante diretor que, depois de ter trabalhado durante algum tempo com ele, sem parar nem para almoçar, começou a ausentar-se ao meio-dia. Então o Presidente chamou um detetive e disse-lhe:


- Siga o Diretor Lopes por uma semana durante o horário do almoço.


O detetive, após cumprir o que havia lhe sido pedido, voltou e informou:


- O Diretor Lopes sai normalmente ao meio-dia, pega o seu carro, vai à sua casa almoçar, faz amor com a sua mulher, fuma um dos seus excelentes charutos cubanos e regressa ao trabalho.


Responde o Presidente:


- Ah, bom, antes assim. Não há nada de mal nisso.


Logo em seguida o detetive pergunta:


- Desculpe. Posso tratá-lo por tu?


- Sim, claro! - respondeu o Presidente surpreendido!


- Bom, então vou repetir - falou o detetive


- O diretor Lopes sai normalmente ao meio-dia, pega o teu carro, vai à tua casa almoçar, faz amor com a tua mulher, fuma um dos teus excelentes charutos cubanos e regressa ao trabalho... Entendeu agora?

A Língua Portuguesa é mesmo fascinante!!!!!

Como diz a Record ''Acredite se quiser''

Se você sabe como ele faz isso me conta, puta magica foda cara... Impossivel assistir só uma vez.


Related Posts with Thumbnails