Benza Deus!



Pronto, agora seu dia pode continuar melhor do que nunca!
A revista chega às bancas no próximo dia 29.


Salve galerinha assidua aqui do blog, de uns dias pra cá vinha tendo a louca e inssessante vontade de começar a escrever, escrever sobre tudo, pegar situaçoes do cotidiano e transformar em historias, fazer fatos da realiade se transformar em literatura, meu foco a principio sera partir de contos, nao há um estilo preferencial pois como eu disse me basearei sobre fatos do cotidiano e historias vividas. Espero que gostem da ideia, e não se esqueçam, como dizia o @blogdohugo qualquer semelhança com a realidade é pura coincidencia ou não. Vou começar com um conto de suspense, prometo trazer outros textos a vocês logo logo adoraveis leitores. Boa leitura a todos! Go!

Era quase fim de tarde, a grande estrela brilhante já ia escondendo-se entre os grandes rochedos que cercavam a pequena cidade de Blood. Blood Tinha cerca de dezoito mil habitantes, conhecida por ficar entre meio de grandes e monstruosos rochedos, mas principalmente por ser um lugar extremamente assustador, um lugar onde já aconteceram crimes inexplicáveis, fatos que atormentam a população até os dias de hoje.


Entre tantas historias inexplicáveis de pessoas que desapareceram sem deixar rastros ou qualquer tipo de pista, a cidade vivia de forma recuada com medo, inseguras os comércios abriam na metade da manha e fecham algumas horas depois do horário do almoço, a população tinha medo de andar a noite pelas pequenas ruas obscuras e becos sem saída.

Existe a lenda, talvez a mais assustadora e cruel que se já tenha ouvido alguém contar, o ano é 2003, Blood vivia aprisionada em seus medos, contam que havia três rapazes, que depois de um pacto muito forte entre eles, foram encontrados mortos, deitados um ao lado do outro, mortes que até hoje não foram desvendadas, rapazes jovens ambos os três com tatuagens de asas nas costas como se fossem grandes arcanjos. Falavam que eram anjos das trevas pois possuíam um sentimento no olhar obscuro, amargo e fechado. Relatos contam que muitas pessoas morreram por influencia deles. Ficaram conhecidos por algum tempo como, anjos da morte até que viraram ‘’Mentes Obscuras’’, suas vitimas não seguiam um padrão a única semelhança era a tristeza pessoal, sentimentos que as pessoas deixam tomar conta de si próprias por perderem o amor próprio. Esses que saiam em meio a noite e nas madrugadas tentando se livrar de tal mundo, era onde os anjos da morte aproveitavam-se para fazer suas vitimas, atacavam seu subconsciente manipulavam pensamentos, brincavam com o sentimento destes, até que não conseguiam mais libertar-se da escuridão, até então nunca soube-se como as vitimas faleciam pois jamais ouve sinais de agressão ou vestígios que pudessem confirmar que foi alguém que as matou. Os anjos agiam diretamente na mente das pessoas, usando seus próprios medos para atordoá-las até agonizarem e implorarem por sua morte.

Naquele mesmo ano, chega á cidade, Jolie uma estudante de Percepção Extra-sensorial, a cidade, já conhecida por ser aterrorizada pelas almas dos rapazes chamou sua atenção que viera ate a cidade especialmente para estudar os fatos que ocorriam em Blood, uma investigação intensiva, Jolie sabia que corria riscos, mas mesmo assim foi em frente tentando desvendar os casos. Por dois anos nada acontecera talvez porque aquela jovem trouxe a ideia de que iluminaria os pensamentos e livraria a cidade das mentes obscuras que dominavam as pessoas. Depois de tanto esforço, estudos aplicados e uma grande dedicação a ajudar aquelas pessoas que sofriam com as perseguições, a decepção começava a tomar conta de seu coração e sua mente, um grande erro que ela cometeria naquele momento. Pois com passar do tempo ela percebia que as pessoas haviam perdido toda a esperança, em decifrar aqueles mistérios que envolviam mortes e desaparecimentos inexplicáveis.

Pesadelos começaram a atormenta-la, Jolie já não conseguia mais dormir ficava andando por seu apartamento, assustada e com medo já não sabia mais o que fazer, estava percebendo que algo estava errado, já não tinha controle sob seus pensamentos, as noites estavam mais longas e ela se sentia aprisionada em seu próprio pensamento. Indagava-se a si própria, o que esta acontecendo comigo sera possível que não tenho mais controle sobre mim. Em desespero sai de seu apartamento apenas vestindo um pijama de senda com cor clara sem rumo desesperada, após caminhar por quase duas horas chega em uma mata fechada onde começa a ouvir fozes, fozes que dominam seus pensamentos. Jolie não conseguia ter visão de nada, estava muito atordoada, sentia apenas vultos e vozes falando muito rápido. Logo tudo se tornou um silêncio só. Nada mais se ouviu, apenas escuridão a todo redor.

O corpo de Jolie foi encontrado vinte três dias aproximadamente após sua morte. A cidade vive até hoje em silencio, com medo e sem saber o que fazer. Muitas pessoas foram embora dali. O que sabe-se é que além de ter os três rapazes, agora um espiro de mulher aterroriza intensivamente os estudantes de Blood.

Duvido alguém conseguir ficar serio depois desse video... Sem duvida umas das melhores e mais estranhas risadas que eu já ouvi... Uma otima segunda-feira pra todos!

Eu mal sei andar direito de bicicleta ou fazer certo algum tipo de atividade esportiva, mas a seleção de cenas que esse video abaixo tem putaqueopariu os caras se superam, cenas que você assim como pode juar que fake, mas eu fiquei de queixo caido com algumas partes e me diverti com outras vale a plena o click.. Quem sabe tu não se interessa em se especializar em alguma das atividades.




/ Pausa: Não vamos discutir aqui as questões antropológicas que levam um homem à assistir à um filme pornô ou se preferirem, contemplar a arte explícita e pós-moderna do coito capturado por uma câmera. Essa questão é por demais freudiana, e merece um post aparte, ok! / despausa

 Quem jamais ouviu falar nos filmes de Emanuelle na sua adolescência, queira retirar-se daqui, este não é o lugar de vocês. 

Ah, a adolescência, época de ficar acordado nos sábados até tarde com uma mão no pau e outra no controle remoto esperando chegar a hora do "Cine Privé", antiga sessão de cinema da TV Bandeirantes que era quase como um encontro marcado semanalmente com a musa de todos os jovens com hormônios em fúria, Emmanuelle, personagem eternizado pela atriz holandesa Sylvia Kristel no longa erótico da década de 1970.


Visto por mais de 100 milhões de pessoas em todo planeta, o primeiro filme da moça, que abraçou o gênero sendo um dos mais bem sucedidos filmes do cinema francês e tornou-se um ícone da indústria, ganhará uma versão nova e sob um nova ótica: o 3D! YAY!

Legal né? Pois é amiguinho, se você achava que o longa tinha dado o que tinha que dar (ui!) está enganado, pois o produtor Alain Siritzjy viu que o buraco é mais embaixo e já está trabalhando na nova versão do filme. Já foram escolhidas locações na Tailândia e nas Ilhas Seychelles para as gravações e se Onã olhar por nós o papel central do filme (que ainda não tem diretor confirmado) terá nada mais, nada menos que Eva Green. EVA GRREN! PUTAQUEPARIU!

Eva Green (Como se você não soubesse que é ela! =P)

Agente aqui aguarda ansioso, agora a questão que não quer calar é ONDE ver tal maravilha em 3D. Enfim, isso é outro problema, não vamos nos preocupar com isso agora. Pronto, o post acabou, podem endoidar. YAAAAAAAYYYYYY!!!

Para comemorar a marca do décimo Rock de Domingo grandes merda escolhi uma banda especial, ou melhor, um músico especial. Inspirado no Podcast RapaduraCast 228 – Jukebox Maestro: Danny Elfman, onde relembrei clássicos da minha infância oitentista e descobri um gênio da música.

“A banda californiana formada em 1972 pelos irmãos Richard e Danny Elfman. Teve vários sucessos emplacados em filmes dos anos 80, como Mulher Nota 1000 e De Volta As Aulas. Seu maior hit foi Stay.” Este deveria ser o início do post genérico wikipidico que eu faria sobre Oingo Boingo mas, este não é apenas um post sobre a banda, é uma homenagem ao maestro Danny Elfman.

Isso mesmo... M-A-E-S-T-R-O! Além de vocalista e compositor das letras e arranjos do Oigo Bingo, Danny Elfman é maestro de trilhas consagradas do cinema e da televisão. Não que eu diminua a banda e enalteça apenas o maestro, pelo contrário! A música Stay, que intitula o post, martelava minha cabeça há muito tempo... Baixei várias coletâneas de rock e trilhas de filmes oitentistas procurando essa canção que ouvia no toca-vinil do meu irmão e não lembrava o título. Eu até cantarolava para minha patroa @alitacontato e para meu comparsa @blogdohugo na esperança de que me dessem uma luz, mas minha qualidade vocal e ritmo não ajudavam muito á ambos lembrar de que canção se tratava.

Dito isso, vocês podem ter uma idéia da surpresa que eu tive em descobrir esta banda AND PLUS o maestro de trilhas de vááários filmes que marcaram a história do cinema. Danny Elfman é um monstro sagrado das trilhas cinematográficas, me arrisco a dizer que não perde em nada para o todo poderoso John Willians. Seu maior parceiro é o diretor pirado Tim Burton, onde estão suas melhores composições para o cinema, entre elas minhas preferidas: Batman, Edward Mãos de Tesoura e o recente e não tão marcante, mas a trilha é do caralho Alice no País das Maravilhas.



É @blogdohugo talvez esse filme não seja tão ruim assim... Green Lantern nos cinemas 17 de Junho em 3D. 

Related Posts with Thumbnails