Até a muito pouco tempo atrás, o que mais me empolgava em 2011 era o filme do Lanterna Verde. Confesso que ainda to empolgadasso, mas tudo que está saindo na interwebs sobre o filme do Capitão América - O primeiro Vingador, estão me deixando muito ansioso. Tá bom que ambos tem super-poderes, salvam donzelas e prendem bandidos/monstros, só que a qualidade do pouco material divulgado, está criando uma expectativa pro filme do azulão que não é minha.

Enfim, o que importa mesmo nesse post é que foi divulgada uma nova imagem do filme, na capa da revista Empire desse mês:


Não por coincidência, olhando no Youtube, encontrei esse trailer, do filme "Capitain America" de 1990. Vejam e admitam: se ele é risível pacas, imagina o filme desse ano que, no próximo domingo, terá seu trailer oficial vai ser divulgado no intervalo do Super Bowl.

No elenco, temos Chris Evans, Samuel L. Jackson e Hugo Weaving e a estréia acontece aqui no Brasil dia 29 de Julho! =]

Ta aí uma surpresa Assaz.
Por muitas vezes, eu já tinha ouvido falar na dita história de Marcelo Nascimento da Rocha, ou se preferirem "o Maior picareta do Brasil", mas não fazia a mínima idéia que isso ia se tornar um filme e mais que isso, que o doido está trancafiado aqui pertinho, na Penitenciária Central do Estado de Cuiabá.

Tá, isso só foi pra efeito de constagem e encheção de linguiça, pro post não ficar vazio e finalmente o @rdorino parar de me encher o saco pra eu postar logo o dito trailer do filme VIP´s, estrelado pelo Capitão Nascimento Wagner Moura.



É o cinema nacional ta surpreendendo e muito. VIP´s estréia dia 24 de Março.


Hááhh!!! Pegadinha do Malandro... Via Sedentário


Via Tenso

Momento nostalgia.
A clássica série animada dos anos 80 "THUNDERCATS" ganhará uma nova versão. A Warner Bros lançou a imagem que seria uma versão cartoon para o clássico, mas tambem terá uma serie de Tv e um filme (eitaa...)
Pra quem não lembra ou não conheceu O original "ThunderCats" é uma série animada de um pequeno grupo de humanóides de gato que fugiu de seu mundo de Thundera e caiu em um planeta chamado Terceiro Mundo onde encontrou e lutou contra os Mutantes de Plun-Darr e um vilão aparentemente egípcio conhecido como Mumm-Ra. Entre os personagens principais estão o jovem lorde dos ThunderCats, Lion-O e os ThunderCats Cheetara, Panthro, Tygra, WilyKit, WilyKat e Snarf (eu adoro o Snarf)
Quem procurar o filme encontrará um fake que na minha opinião muito bem feito com montagem de varios filmes, dando a impressão que já seria o Thundercats-O filme...mas não se engane, Brad Pitty é  Aquiles de Troia e não Lion-O.

Veja a primeira imagem cartoon da série:

Ficou um pouco mais colorida que o original, usaram o mesmo cabelereiro do Gocu no Lion-O e o Panthro esta parecendo um Ogro, e o mais incrivel: Onde estão as orelhas de gato?

Espectativas para o filme: Compare as fotos e tire suas conclusões!

1999. Eu era o tipo de pirralho que só sabia jogar videogame e que jamais havia assistido à sequer uma cerimônia do Oscar, até que numa daquelas tardes de sábado, onde os melhores momentos da entrega do prêmio são reprisados, vi a Whoopi Goldberg vestida com o figurino do filme Elizabeth, apresentando alguma categoria aleatória qualquer. Aquilo me deixou minimamente intrigado, mas o suficiente que me fizesse parar pra assistir o resto da atração usando o pouco que eu costumava usar dessa massa esférica que chamo de cabeça, prestando atenção para que a partir dali então, uma fascinação (rimou!) sem precedentes surgisse dentro de mim. Depois disso, nunca mais perdi uma cerimônia.

Os critérios utilizados pelos membros da academia até hoje pra mim são desconhecidos, e muitas vezes, penso que estes sejam desconhecidos até por eles mesmos, mas ainda sim na maioria das vezes os caras dão uma dentro.
Digo isso, por que esse ano, realmente eles acertaram pois hoje, terça feira, 25 de Janeiro do ano da graça de nosso senhor Jesus Cristo de 2011, pela manhã aconteceu a divulgação dos indicados ao careca pelado mais cobiçado do cinema, onde pudemos ver cada vez mais que algumas incógnitas da cabeça excêntrica dos membros da academia se confirmam em forma de boas surpresas o que traz cada vez mais à tona que a academia está se tornando sim, "pop".


Não sei se isso se deve à falta de bons filmes em 2010, mas os melhores estão ali. São atuações muito boas, efeitos especiais realmente fantásticos, direções de arte melhores cada vez mais fascinantes e filmes que no conjunto da obra fizeram bonito nas telonas. Não entendi algumas coisas, dentre elas o fato de Christopher Nolan não ter sido indicado como melhor diretor, por um filme que está concorrendo à 8 categorias dentro elas melhor filme e roteiro, que é o ponto forte do cara (e que leva o Oscar concerteza), Harry Potter estar concorrendo em apenas duas categorias, ou o Di Caprio (que também estava em A Origem e chutou muitas bundas em A Ilha do Medo) não ter sido sequer lembrado, mas enfim.


O Discurso do Rei, foi o líder tendo sido indicado em 12 categorias. Logo em seguida temos Bravura Indômita, remake de um faroeste com o fodão Jeff Bridges que ganhou dez indicações e empatados em terceiro lugar A Origem e o drama sobre o Facebook, A Rede Social que foram indicados em oito categorias cada um.


Agora, faço uso deste púlpito cibernético que chamamos carinhosamente de blog, pra dizer mesmo que a minha surpresa maior e torcida é com Toy Story 3. A animação teve 5 indicações sendo elas Animação (óbvio), Canção Original com "We Belong Together", edição de som, roteiro adaptado e MELHOR FILME! PUTAQUEPARIU! Todos mais do que merecidos pra esse que foi o melhor filme de 2010, na minha opinião.


A 83ª cerimônia de premiação do Oscar acontecerá no dia 27 de fevereiro, no teatro Kodak, em Los Angeles, com apresentação de Anne Hathaway e James Franco.

Confira a lista dos principais indicados:

Melhor Filme
127 Horas
A Origem
A Rede Social
Minhas Mães e Meu Pai
Cisne Negro
Inverno da Alma
O Discurso do Rei
O Vencedor
Toy Story 3
Bravura Indômita

Melhor Atriz
Nicole Kidman, por Reencontrando a Felicidade - Rabbit Hole
Natalie Portman, por Cisne Negro
Michelle Williams, por Blue Valentine
Jennifer Lawrence, por Inverno da Alma
Annette Benning, por Minhas Mães e Meu Pai

Melhor Ator
Jesse Eisenberg, por A Rede Social
Colin Firth, por O Discurso do Rei
James Franco, por 127 Horas
Jeff Bridges, por Bravura Indômita
Javier Bardem, por Biutiful

Melhor Atriz Coadjuvante
Amy Adams, por O Vencedor
Melissa Leo, por O Vencedor
Helena Bonham Carter, por O Discurso do Rei
Hailee Steinfeld, por Bravura Indômita
Jacki Weaver, por Animal Kingdom

Ator Coadjuvante
Mark Ruffallo, por Minhas Mães e Meu Pai
Christian Bale, por O Vencedor
Geoffrey Rush, por O Discurso do Rei
Jeremy Renner, por Atração Perigosa
John Hawkes, por Inverno da Alma

Melhor Diretor
Darren Aronofsky, por O Cisne Negro
David Fincher, por A Rede Social
Tom Hooper, por O Discurso do Rei
Joel Coen e Ethan Coen, por Bravura Indômita
David O. Russell O Vencedor

Melhor Documentário 
Saia Pela Loja de Souvenirs
Gasland
Inside Job
Restrepo
Wasteland

Melhor Documentário em Curta-metragem
Killing the Name
Poster Girl
Strangers No More
Sun Come Up
The Warriors os Qiugang

Melhor Edição 
Cisne Negro
O Vencedor
O Discurso do Rei
127 Horas
A Rede Social

Melhor Filme Estrangeiro 
Biutiful
Caninos
Em Um Mundo Melhor
Incendies Outside the Law

Melhor Maquiagem 
Barney's Version
The Way Back
O Lobisomem

Melhor Trilha Sonora 
Como Treinar seu Dragão
A Origem
O Discurso do Rei
127 Horas
A Rede Social

Melhor Canção Original 
Coming Home, de Country Strong
I See the Light, de Enrolados
If I Rise, de 127 Horas
We Belong Together, de Toy Story 3

Melhor Animação
Como Treinar o Seu Dragão
Toy Story 3
L´Illusioniste

Melhor Roteiro Original
Um Ano a Mais
O Vencedor
A origem
Minhas Mães e Meu Pai
O Discurso do Rei

Melhor Roteiro Adaptado
127 Horas
A Rede Social
Toy Story 3
Bravura Indômita
O Inverno da Alma

Melhor Som
A Origem
O Discurso do Rei
Salt
A Rede Social
Bravura Indômita

Melhor Edição de Som
A Origem
Toy Story 3
Tron: O Legado
Bravura Indômita
Incontrolável

Melhores Efeitos Visuais
Alice no País das Maravilhas
Harry Potter e Relíquias da Morte Parte 1
Além da Vida
A Origem
Homem de Ferro 2

Melhor Curta-Metragem de Animação
Day & Night
The Gruffalo
Let's Pollute
The Lost Thing
Madagascar, carnet de voyage

Melhor Curta-Metragem
The Confession
The Crush
God of Love
Na Wewe
Wish 143

Melhor Figurino
Alice no País das Maravilhas
I Am Love
O Discurso do Rei
The Tempest
Bravura Indômita

Melhor Direção de Arte
Alice no País das Maravilhas
Harry Potter e Relíquias da Morte Parte 1
A Origem
O Discurso do Rei
Bravura Indômita

Melhor Fotografia
Cisne Negro
A Origem
O Discurso do Rei
A Rede Social
Bravura Indômita




E para finalizar, nossa anfitriã:









Todo ano é a mesma expectativa acerca dos filmes indicados ao Oscar. Confesso que faz muito tempo que não me importo com isso... Sempre tem alguma categoria cujo vencedor é um descarado xunxo! O dinheiro move o mundo, óbvio que a indústria cinematográfica não seria diferente. Por isso não vale a pena torcer pelos indicados à estatueta dourada.

Mas para nosso deleite, ainda existe uma premiação em que se pode apostar algumas fichas. Nela os vencedores realmente merecem o título: O framboesa de Ouro que elege os piores do ano no cinema. Hoje, véspera do anúncio dos Indicados ao Oscar, como é de costume, saiu a lista do “prêmio” que será entregue 26 de Fevereiro. Confira e a seleção dos filmes que te fizeram perder tempo e passar raiva ano passado:

Pior filme
A Saga Crepúsculo: Eclipse
O Último Mestre do Ar
Os Vampiros que Se Mordam
Sex and the City 2
Caçador de Recompensas

Pior ator
Jack Black - As Viagens de Gulliver
Gerard Butler - Caçador de Recompensas
Robert Pattinson - A Saga Crepúsculo: Eclipse
Taylor Lautner - A Saga Crepúsculo: Eclipse
Ashton Kutcher - Par Perfeito e Idas e Vindas do Amor

Pior atriz
Jennifer Aniston - Caçador de Recompensas e Coincidências do Amor
Miley Cyrus - A Última Música
Kristen Stewart - A Saga Crepúsculo: Eclipse
Megan Fox - Jonah Hex
Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon - Sex and the City 2

Pior ator coadjuvante
Billy Ray Cyrus - Missão Quase Impossível
George Lopez - Missão Quase Impossível, Idas e Vindas do Amor e Marmaduke
Dev Patel - O Último Mestre do Ar
Jackson Rathbone - O Último Mestre do Ar e A Saga Crepúsculo: Eclipse
Rob Schneider - Gente Grande

Pior atriz coadjuvante
Cher - Burlesque
Liza Minnelli - Sex and the City 2
Nicola Peltz - O Último Mestre do Ar
Barbra Streisand - Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família
Jessica Alba - The Killer Inside Me, Machete, Idas e Vindas do Amor e Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família

Pior diretor
Jason Friedberg e Aaron Seltzer - Os Vampiros que Se Mordam
Michael Patrick King - Sex and the City 2
M. Night Shyamalan - O Último Mestre do Ar
David Slade - A Saga Crepúsculo: Eclipse
Sylvester Stallone - Os Mercenários

Pior roteiro
O Último Mestre do Ar
Entrando Numa fria Maior Ainda com a Família
Sex and the City 2
Os Vampiros que Se Mordam
A Saga Crepúsculo: Eclipse

Pior casal ou elenco
Jennifer Aniston e Gerard Butler - Caçador de Recompensas
O rosto de Josh Brolin e o sotaque de Megan Fox - Jonah Hex
Todo o elenco de O Último Mestre do Ar
Todo o elenco de A Saga Crepúsculo: Eclipse
Todo o elenco de Sex and the City 2

Pior sequência, versão ou paródia
O Último Mestre do Ar
Fúria de Titãs
Sex and the City 2
Os Vampiros que Se Mordam
A Saga Crepúsculo: Eclipse

Pior uso da tecnologia 3D
Cats and Dogs 2: The Revenge of Kitty Galore
Fúria de Titãs
O Último Mestre do Ar
Nutcracker 3D
Jogos Mortais 7 3D

Fui convidada a participar deste Blog fodástico. E é claro que eu não poderia deixar passar uma honra como essa! Fato.
Pra inicio de conversa, gostaria de compartilhar a minha paixão por um ator mother fucker que, alem de ser lindo (as meninas irão concordar) é um "patha" ator: Jonny Depp - ai ai.
Lembrei dele porque eu vi o trailer - Piratas do Caribe 4 -yeaaa... Não vejo a hora de assitir.
Ok, vou esplicar o motivo que me faz achar esse cara o maximo: quando ele esta num personagem, você não consegue lembrar de outro que ele tenha feito. Exemplo: compare Jonny como jack sparrow com Sweeney Todd (O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet). Ou então o chapeleiro maluco com Em busca da terra do nunca.





 Não é pela maquiagem, mas o modo como ele interpreta cada personagem, é sempre diferente uns dos outros. Agora lembre de Nicolas Cage, eu vejo Cidade dos anjos; Mel Gibson, Coração valente etc etc.
Não vou tirar os creditos de Brad Pitt, porque ele se superou em O assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford e tambem em Bastardos Inglorios (ele falando com sotaque foi genial). 
Jhonny é um ator que faz de tudo para não ser considerado uma estrela de Hollywood e, por causa disso, talvez, recusou papéis importantes, como os que ficaram com Keanu Reeves em Velocidade Máxima, Tom Cruise em Entrevista com o Vampiro, Brad Pitt em Lendas da Paixão e Leonardo di Caprio em Titanic (ainda bem!)
Sem mais delongas, jhonny Depp é meu ator favorito. Agora tem O Turista e espero que ele não me decepcione.


"Gabriela se você descobrir o que eles colocam na droga, você me conta que eu quero fazer..." kkk

Habemus Peter Parker =D




Namorada ingrata coitado do gordinho, levo um puta susto, também imagine o que ele deve ter aprontado pra ela fazer isso com ele. Uma dica começe a durmir com um olho fechado e o outro aberto.

Não se você vai achar graça mas essa charge fez todo mundo que eu mostrei, morrer de rir, então veja ai e me digas o que achou!


Related Posts with Thumbnails