Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Ou não!!!

Tudo o que vou dizer nessas poucas linhas pode até parecer chavão, mas vocês hão de concordar comigo conforme forem descendo e isso tudo quem sabe possa levantar uma acalorada discussão. Mais do que isso quem sabe, conforme vocês forem se identificando com as situações corriqueiras de nosso dia-a-dia em que a dita "Ética de Gentinha" se faz presente por intermédio das atitudes aleatórias de alguns indivíduos. O termo do título é uma referência à um texto que li enquanto navegava pelas emaranhadas teias da web certa vez e que se aplica perfeitamente à situações por demais nauseantes e encomodativas, típicas do ser humano, mas aqui vou me ater apenas a duas: pensar ser melhor que os outros e falar demais.

De gente que se diz "ética e boa", o mundo tá cheio, isso é fato. Antes de mais nada, o que pode parecer errado pra mim, pode não ser para você e vice versa. Sendo o ser humano, um diferente do outro pra "cada cabeça, há uma sentença" como diria aquela celebre frase, e o discernimento nessa hora é o que nos fazer ver o que é certo e o que não é. As atitudes aleatórias tomadas daí então, tornam os até então pangarés metidos, em alasões pomposos e de brilho extremo. Pena que isso tudo, é apenas por fora. Calma que eu explico.

Nunca fui a pessoa mais cogitada do meu meio social e sempre fiz questão de que todos soubessem disso, não por me achar melhor do que alguém (até por que não sirvo como exemplo pra nada, eu acho), mas por ser extremamente crítico comigo, com minhas atitudes e com o que quero pra mim. Já ouviram aquela frase que "quem se abre demais no começo, nunca se abre por inteiro"? Então. Acho ridículos os diferentes tipos de cretinos que dizem melhor que os outros, que falam o que as pessoas querem e não o que precisam ouvir, só pra parecer que estão de bem com todos. São tidos como "amigos", sabem de tudo que aconteçe, conversam com todos e passam a imagem de serem perfeitos, mas no fundo são perfeitos idiotas. Vão à todos os lugares, mas ao sair, fazem uso de ávidos termos influenciando de forma danosa tudo e todos que estão ao seu redor e nunca têm coragem de dizer o que pensam olhando nos olhos. Sabem críticar, mas estas são destrutivas, magoantes e muitas vezes sem fundamento pois antes de apontar o erro alheio, devemos corrigir os nossos. Na frente falam muito bem, por traz (ui!) descem a lenha e tentam manipular o pensamento alheio. Sentem prazer em se tornar próximos à nós, os ajudamos, e eles nos enfiam a faca pelas costas e isso nos faz pensar... de que mesmo é feita uma amizade?

Palavras podem ferir mais do que golpes de karatê, mas se usadas como devem, elas podem salvar o mundo. Se não, podem fazer um estrago maior do que imaginamos e não há nada mais fétido na minha opinião e que exalta mais a miséria humana do que proferir palavras só por falar. Agir diferente seria quebrar os paradigmas, numa sociedade de princípios falido, pena que é mais fácil não fazê-lo. Acredito sim que o ser humano ainda tem jeito... acredito nos sentimentos sinceros e que ainda existem pessoas boas. O que constrói cada um são seus motivos, que compete unica e exclusivamente à cada um. Pena, não é?

Ficar remoendo esse tipo de coisa, quando acontece conosco, faz com que nos tornemos a figura abjeta que estávamos combatendo. Poucos sabem que a vida é longa, cheia de obstáculos e os atalhos que cada um escolheu pra chegar num determinado lugar serão o reflexo das coisas que acontecerão no futuro. Funciona assim: a vida faz com que sempre estejamos aprendendo algo, conosco, ou com os outros. Encho o peito pra dizer que daria tudo que tenho, com toda a certeza do mundo pelas pessoas que amo. Não sei se seria recíproco, mas o faria com toda a certeza, pois preservar as pessoas que nos fazem bem e que efetivamente querem o nosso bem vale mais que tudo. Disseminar um sorriso, pra colher sorrisos, é assim que funciona, pena que às vezes sorrisos podem ser falsos, e coisas boas não. Quando agente às deseja pros outros de coração, elas voltam pra nós.

Sim caros, digo tudo isso por que fui vítima da "ética da gentinha", mas não vou me ater aos pormenores disso, pois viver em harmonia consigo mesmo é um privilégio. Outro que é de poucos é dignidade, portanto considero uma perda de tempo tripudiar sobre aqueles que já me fizeram algo ou que eram meus amigos e deixaram de ser por bobagens como as ditas acima, e aqui, deixo a minha mensagem: não compre, plante! Prezados, que algum dia por ventura fizeram isso, vocês estão perdoados, mas ao menos tenham a honradez de não me fazer passar pelo constrangimento de não ter que ignorá-los e um viva pra aqueles que ainda são gente de verdade!!!



Lembro-me que à um tempo atrás, li essa frase e achei o máximo. Coloquei no MSN, um monte de gente achou legal e confesso que além dessa, jamais imaginei uma utilidade próxima de palatável pra ela.

Aproveitando a onda do sertanejo universitário, as moças, Ana Elisa e Mariana, assim como outras duplas, desbancaram os velhos dinossauros do gênero, com fórmulas moderninhas de canções manjadas, que conquistaram o público, com o verso em questão:


( * ) Pra mim, continua sem utilidade...

O maior hype dos últimos meses no quesito "webhit" foi concerteza a profunda merda impagável protagonizada pela cantora Vanusa ao errar de forma absurda um dos símbolos maiores de nosso patriotismo e amor à nação: o Hino Nacional.
Num show de astúcia e destreza, dessa vez em rede nacional, a mesma alegou que estava sob o efeito de alucinógenos medicamentos e por isso, perdeu completamente a noção tornando assim motivo de chacota perante toda a web.

Por puro sadismo deste que vos escreve, resolvemos postar aqui o link para o Hino Nacional Instantâneo. Funciona assim, você embaralha a sequência das frases (como a Vanusa fez) e bota pra tocar. Vá lá, é assaz =D




( * ) Confesso que anões besuntados em maionese seriam mais engraçados, mas perdi um bom tempo brincando com isso!


Você esta ai na frente do computador passeando pelo mundo da internet e resolveu passar aqui no blog dar uma olhada, até por que você gosta das nossas postagens, não é mesmo!
Por isso fizemos uma postagem especialmente para nosso publico masculino que assim como nós adoram ver mulheres lindas, verdadeiras musas. Então cliquem ali embaixo divirtão-se!!!

Clique aqui para ver mais mulheres gostosas!

O Eita Bagaceira, como bons fãs do NERDCAST não poderia deixar de contribuir com Alottoni e Azaghal.



Você já votou?

Tudo bem?

A vida, ela é resumida em 4 frascos:


Aproveite pois já estamos no terceiro.

Diante de tantas inovações tecnológicas que surgem por aí. É claro que o nicho das mulheres neuróticas (mais comuns do que você imagina) não ficaria de fora do mercado.


Vi no TRETA

Homem de Ferro 2 estréia em 30 de Abril de 2010.


Eu sou suspeito para falar de qualquer jogo da franquia Metal Gear Solid. Simplesmente é para mim o melhor jogo já feito por mãos humanas! Pois bem, Hideo Kojima ataca novamente com Metal Gear Solid: Peace Walker que tem estréia prevista 2010, para PSP.

Depois do megaboga Metal Gear Solid 4: Guns Of The Patriots, lançado para PS3, que se passa no futuro, focado no clone Solid Snake. Peace Walker se inicia exatamente do final do terceiro jogo, na época da Guerra Fria, após Snake derrotar sua mestre Boss e se tornar o Big Boss. Um dos diferenciais deste capítulo para os demais é o local da nova missão, a América Central.


1. Is we in the tape! = É nóis na fita.

2. Tea with me that I book your face! = Chá comigo que eu livro sua cara.

3. I am more I = Eu sou mais eu.

4. Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom?

5. Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem!

6. She is full of nine o'clock! = Ela é cheia de nove horas.

7. I am completely bald of knowing it. = To careca de saber.

8. Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!

8. I will wash the mare. = Vou lavar a égua.

9. Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho!

10. If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!

11. Before afternoon than never. = Antes tarde do que nunca.

12. Take out the little horse from the rain! = Tire o cavalinho da chuva.

13. The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo!

14. To give one of John the Armless. = Dar uma de João-sem-Braço.

By Xico

Depois de sucessos avassaladores como a menina pastora, o pastor Zangief, o pastor Ryu, e por último, mas não menos importante, o pastor da casa própria. Eis que surge na Blosfera mais um webhit eclesiástico: Vamos louvar a Deus com a Palavra do Bebê pastor...


Será que eu ouvi um AMÉM!?!?

Agora é oficial, a versão 2.0 do Eitabagaceira.com está no ar. Enquanto vocês liam essas poucas linhas que publicamos na última semana, estávamos trabalhando árduamente na injeção de botox que seria aplicada no layout deste blog, feito à mão, sangue, suor e lágrimas para proporcionar à vocês, caros leitores, momentos prazerosos daqueles que não encontramos facilmente num blog aleatório qualquer.
Ainda faltam alguns detalhes, firulas e etc, que estão catapultando em nossas cabeças e sendo articulados de maneira engenhosa, mas já dá pra ter uma noção da mistura fina e homogênea que vem por aí, só que antes de nos entregar à esbórnia, gostaria de dizer que vocês, são nosso calcanhar de aquiles e por isso o feedback é essencial, caros amigos. Ele nos instiga a continuar nessa intensa e lisérgica peregrinação pela blogosfera e torna o caminho quente e úmido que ilustrava nossos dias, numa estrada cheia de lâmpadas coloridas e pastoras cantando.
Façam uso dos comentários, enviem mensagens pelo formulário de e-mail ao lado, façam parte de nossas vidas no Orkut, Twitter e Youtube, cliquem nas propagandas, enfim, interajam conosco, para que possamo proporcionar à vocês, leitores, aquilo que sempre foi nossa intenção desde o começo: um blog chupeta e aconchegante.




Bom proveito! =D

Eu sei que é meio tarde para esta homenagem, pois o aniversário de vinte anos da morte do Raul Seixas foi dia 21 de Agosto. Mas, eu não tinha como não postar algo pro Maluco Beleza. Como digo sempre para os meus amigos, Raulzito tem uma música para cada momento da minha vida. E para este post me recordei de um texto sobre mensagens subliminares para a matéria de Filosofia (qual mais seria?) do segundo ano da faculdade em 2006. Segue texto editado para o blog (puts! eu bebia demais nessa época!)

O cantor e compositor baiano Raul Seixas, em sua carreira gravou um repertório de mais de duzentas músicas. Na maior parte de suas letras Raul usou o artifício do duplo sentido. No período da ditadura, varias de suas canções foram censuradas por exaltarem ideais de liberdade, ocultismo, críticas religiosas e ao governo autocrático, assim como aranhas.

A letra selecionada para a análise foi a música “Sapato 36”. Nesta canção, Raul como em inúmeras outras letras, narra um fato pessoal. Vindo de uma família de classe média alta, sua mãe queria que ele fosse Presidente da República e seu pai, que ocupasse o seu lugar como executivo numa Companhia de Construção de Ferrovias. Mas, Raul queria ser roqueiro e enfrentar todo o tipo de repressão da época.

A letra é trabalhada com uma analogia, do que era imposto ao autor pelos seus pais, mas se encaixa perfeitamente às normas e preceitos impostos pela sociedade ao indivíduo. Na primeira estrofe o “Sapato apertado” que seu pai lhe dava, na realidade seria o futuro que os pais traçam para os filhos, julgando ser o melhor para eles. E os filhos, por sua vez aceitam discordando.

Na segunda e na quarta estrofe, refrão, Rauzito desabafa claramente sua indignação à repressão que lhe é imposta. Propõe uma igualdade de idéias, dizendo que só haveria um entendimento se ambas as partes compreendessem e respeitassem suas vontades distintas.

Na terceira estrofe, o filho desafia o pai, argumentando que pode traçar seu próprio destino sozinho “...Eu vou escolher meu sapato, Que não vai mais me apertar...”. Na ultima estrofe, consciente de suas vontades, percebe que seu futuro só se realizaria de sua maneira, longe de casa. Despede-se do pai sem rancor “... Eu quero partir sem brigar...”, com o pensamento de que só o tempo iria trazer entendimento aos seus pais.

Só pra não dizer que este humilde blog não postou nada sobre o assunto:

Copiei do Cine Séries

Não foi desta vez que Doctor Jones pendurou o chapéu! Depois de Shia Ejaculação Precoce Labeouf cantar a pedra logo após as repercussões de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Paramount Pictures, Lucasfilm EUA 2008), o próprio Henry Jones Jr. confirmou apré-produção da película em entrevista ao jornal francês (odeio franceses) Le Figaro.

Ford disse que entrou em acordo com Spielberg e Lucas sobre o deveria tratar o 5º título da franquia e que participaria se o roteiro ficasse phoda bagaralho.



( * ) Vá lá, a imagem merece pelo menos um sorriso de cantinho de boca =D

Enquanto vocês leem essas poucas linhas, tem gente por aí cansado de sofrer por ter que colocar desconhecidos em suas casas, enquanto trabalham para cuidar de seu lar, doce lar e até de seus filhos. Pensando nisso, um casal aleatório qualquer prospectou de maneira engenhosa uma forma para vigiar sua secretária, e por surpresa flagaram-na tendo uma atitude mais inesperada que o defecamento de tijolos:



( * ) Háá, pegadinha do Malandro!








Certa vez um amigo me disse: "Não é gambiarra! é ajuste técnico!"

Créditos pro e-mail da cunhada...

Jamais, eu disse jamais faça surpresa para um policial sabe porque??? Veja o Video!!

É isso mesmo mes de setembro de 2009 é a data onde comemoramos 100 anos de efeitos especiais, quem nao se lembra de Guerra nas estrelas, Matrix, Parque dos Dinossauros entre tantos outros!!! No video vc pode ver uma previa do que pode ser feito com os efeitos!

Morte ao vivo, cenas fortes é mentira é apenas uma capivara, não se assuste, o que vale é o tamanho da cobra pois o bixo é grande mesmo, eu pessoalmente me assustei não imaginava algo do tipo! =0


Vi no Peroxas

A sociedade pós-industrial-paumolescente concerteza irá elencar fadados elogios à progenitora deste que vos escreve depois deste post, mas convenhamos, a pitada de sagacidade e humor negro dão o tom a piada.

( * ) Se você riu vai pro inferno, junto comigo! =D

Os fariseus que me perdoem, mas não gosto de futebol. Longe de mim querer desmerecer os superlativos de bons jogadores, o talento (acredite, a maioria deles realmente tem) e muito menos a farra homérica ou o furor causado em campo por craques da bola e ídolos da cultura popular malemolente que é clara, óbvia e notória, mas é que pelo pouco que percebo quando acompanho, a canábica sensação que a fama proporciona aos magnânimos "astros" do futebol arte fazem com que, pelo menos pra mim, muitos deles sejam apenas celebridades, não mais jogadores.
Seguindo esta linha de raciocínio prefiro propagar na nossa vã internet cenas pseudo-futebolísticas de caráter ligeiramente pejorativo como essa, que pelo menos são engraçadonas:



( * ) Honestamente, não fiquei tão boquiaberto assim. Depois que vi que Sergio Malandro e a Stephany do Cross
Fox vão participar de A Fazenda 2, nada mais me impressiona.

Related Posts with Thumbnails