Vi no Gordo Nerd

Como todos ja sabem as mulheres conseguem falar 7 mil palavras a mais que o homem em apenas um dia, e isto esta cientificamente provado! Segue a baixo os videos com as comparações de que os homens sempre levam a melhor na eterna luta entre homens e mulheres.

Mulheres:

Homens:


Já repararam que ninguém mais lembra da dengue???
Email enviado pelo Evandro

Aproveitando a deixa de que o meu blog, assim como a fênix, ave mitológica que ressurge das cinzas, voltou à vida e estará retomando as atividades essa semana, numa tentativa de jabaculê intríseco, decidi finalmente começar a postar aqui no Eitabagaceira.com.

Enfim, vamos ao que interessa: É mais que comum hoje em dia a mistura fina (ou não) feita entre letras e ritmos de diferentes autores e/ou estilos para que haja o nascimento de uma nova música. Vejam bem, não estou falando da versão herética e auto-degradante de "A Sua Maneira" que na voz de Rio Negro e Solimões, pra este que vos fala, se tornou o algoz de tudo que há de ruim, mas sim de músicas que se tornam canções contagiantes ou pelo menos legalzudas.

Isso ocorre no vídeo abaixo, onde temos uma versão eu diria, no mínimo inusitada, para Hot´n Cold, da diva froxíssima Katy Perry. Eu, os Srs. Bagaceira e nosso guru residente, O Cone, já ouvimos trocentas vezes e estamos estudando uma forma de tornar o gingado da hype contagiante dessa marchinha um ring tone. Push play, levante da cadeira, dê o braço ao primeiro desconhecido que encontrar e acompanhe esta orgia auditiva com aqueles velhos conhecidos movimentos dos ombrinhos para cima e para baixo =D






Sei que eu sou suspeito para falar de Iron Maiden, porque é a minha banda favorita, além de The Wicker Man ser também minha música favorita. Mas por isso mesmo tinha que posta-la nessa coluna.
The Wicker Man pertence ao álbum Brave New World (2000), este álbum marca a vola de Bruce Dickinson (de onde ele nunca devia ter saído) e Adrian Smith, além da adição de Janick Gers se tornando uma das poucas bandas da história a ter três guitarristas, se não fosse pouco, três solos.
Dickinson saiu da banda em 1994 e em sua carreira solo de lançou seis álbuns, fugindo um pouco do metal característico do Iron. Entre seus sucessos desta época destacam-se Tears Of The Dragon e Siver Wings.
Enquanto isso Steve Harris continuava o Iron com novo vocalista, Blaze Bayley que participou dos álbuns The X Factor (1995) e Virtual XI (1998). Bayley não agradou tanto o público, Virtual XI foi o primeiro a não alcançar 1 milhão de cópias. Em 1999 a banda perfeita estava completa: Bruce Dickinson (vocais), Dave Nurray (guitarra), Adrian Smith (guitarra), Janick Gers (guitarra), Steve Harris (baixo) e Nicko McBrain (bateria). Esta formação continua até hoje e os coroas mostram que tem muito a oferecer, tanto em seus álbuns de estúdio, como e seus shows.

Up The Irons!!!


Na última Comic-Con, entre outras coisas phodas, foram exibidas cenas inéditas da continuação do filme do Tony Stark Iron Man 2. Como sempre havia um NERD com uma câmera na mão e uma conta no YOUTUBE. No vídeo q vazou podemos ver Nick Fury (Samuel MotherFucker Jackson), WarMachine prometida no primeiro filme (feito por um ator que eu fiquei com preguiça de procurar o nome), os vilões: Viúva Negra (a gostosíssima Scarlett Johansson) e Dínamo (Mickey Hourke). E é claro Robert Downey Jr no papel de sua vida o Sr Sarcasmo Tony Stark.

A primeira foto ele colocou no Orkut....





a segunda ele foi OBRIGADO a colocar no ORKUT....







Copiei do Ela ta de Xico!



Os comerciais de Cerveja são os melhores mesmo!!!

Sugado do ((( TRETA )))

Realmente o bicho homem precisa de muito pouco para ser feliz!
Enviado pelo jesiel por email

Related Posts with Thumbnails